sábado, 7 de julho de 2012

Santos x Grêmio duelam em Vila Belmiro

Elano joga amanhã, porém pode estar de saída da Vila Belmiro.
Santos FC encara o Grêmio amanhã (08/07) no estádio da Vila Belmiro em Santos, pelo Campeonato Brasileiro de 2012. O Peixe que ainda não venceu na competição tenta conquistar sua primeira vitória, fugir da incomoda zona de rebaixamento e para começar engrenar no campeonato. O técnico santista Muricy Ramalho promoverá a estréia do recém contratado lateral direito Bruno Peres, porém, terá os desfalques de PH Ganso, Fucile e do mais novo contratado o meia João Pedro que veio do Peñarol (URU) e ainda se encontra um pouco fora de forma. Ganso que teve um inchaço no joelho (que foi submetido a artroscopia) desfalca o time mais uma vez. O Grêmio conta com dois ex-santistas com passagens marcantes pelo clube, Zé Roberto ídolo da torcida santista e o técnico Vanderlei Luxemburgo que sempre viveu uma relação de amor e ódio com a galera do Peixe, mais que conquistou 04 títulos pelo Santos. 
Santos e Grêmio se enfrentam nesse domingo pela 71ª vez , e a vantagem do confronto é alvinegra: O Santos venceu 31 vezes, foram ainda 16 empates e 23 vitórias do Grêmio.
O provável time titular do Peixe para o jogaço de amanhã na Vila, será formado por: Rafael, Bruno Peres, Edu Dracena, Durval e Léo; Adriano, Henrique, Arouca e Felipe Anderson; Elano e Neymar.

Elano pode ir para o Grêmio

O Santos está negociando, segundo alguns sites esportivos, uma troca com o Grêmio, adversário desse domingo. O Peixe cederia o meia Elano em troca do atacante argentino Miralles. O negócio tem tudo para dar certo, pois o ídolo Elano não vem jogando bem e está muito desgastado perante os santistas e Miralles também não vem rendendo bem no time gaúcho. Acredito que uma troca seria boa para todos os lados. Os dirigentes devem aproveitar o jogo desse fim de semana entre os clubes para se reunirem e fecharem o negócio. Acredito que Elano tem uma história muito bonita com a camisa do Santos, mais que já acabou, para não manchar essa linda história e a relação de carinho com a torcida santista, ele deva sair do Santos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário