sexta-feira, 20 de julho de 2012

O que anda acontecendo com o Santos?

  
Muitas coisas andam erradas na Vila Belmiro, a primeira coisa quando o presidente do clube declara que irá torcer pelo maior rival do Santos, o Corinthians na final da Taça Libertadores, depois com alguns jogadores se arrastando em campo (casos de Borges, Rentería e Elano) esse segundo problema inclusive é o único que já foi resolvido com os três saindo do Santos, e para completar a diretoria não consegue contratar nenhum jogador de nome e o pior não consegue contratar nenhum atacante de qualidade, trouxe o Miralles que pelas duas primeiras partidas já me parece que foi mais uma péssima indicação do Muricy Ramalho e outra bola fora da diretoria. Depois de sair na imprensa nomes como Robinho, Martínez, Malouda e Riquelme, agora saiu que o Santos tenta André e Rafael Moura ...André não vem, pois o presidente do Atlético/MG já declarou que não empresta o atacante para nenhum clube. Diante de tudo isso eu me pergunto, será que é tão difícil para a diretoria santista encontrar um atacante rápido e habilidoso que jogue pelos lados do campo e um goleador, um cara que saiba fazer gols?? Será que não tem nas séries A ou B do Brasileirão ou no exterior?? Somente isso que o Santos precisa, de dois atacantes, um rápido e habilidoso para suprir as possíveis ausências do Neymar e um goleador que saiba fazer gols e saiba pelo menos dominar uma bola (coisa que o Dimba não sabe fazer).
Afinal o meia que faltava parece que enfim está sendo contratado que é o argentino Patito Rodriguez que pertencia ao Independiente da Argentina.
Outra coisa estranha é que o presidente Luis Álvaro nas vitórias sempre dava várias entrevistas e agora que a fase anda péssima, ele faz greve de silêncio, não dá nenhuma declaração, inclusive gostaria que ele explicasse o porquê de ainda não ter saído o famoso fundo de investimentos que colocaria 40 milhões de Reais no Santos para contratações, que ele prometeu nas campanhas eleitorais em 2009 e na reeleição ano passado e nunca colocou em prática.  
Não sou da situação e muito menos da oposição, sou Santos Futebol Clube e da mesma maneira que já elogiei a diretoria do Laor quando mereceu, hoje critico porque está merecendo críticas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário