segunda-feira, 16 de julho de 2012

Santos arranca empate no Sul

Miralles estreou no Beira Rio com a camisa do Peixe
 O Santos fez sua primeira partida no Campeonato Brasileiro de 2012 sem o seu trio (Rafael, Ganso e Neymar) que servem a Seleção Brasileira que disputará os Jogos Olímpicos. Jogando no Beira Rio o Peixe empatou com o Internacional por 0 x 0.
O clássico que reune dois dos melhores times do Brasil estava bem desfalcado, pois pelo lado do Santos não jogaram Rafael, Neymar e Ganso na Seleção Brasileira , além de Léo, Fucile e Edu Dracena (machucados), pelo lado do Inter estiveram fora Oscar e Leandro Damião na Seleção Brasileira também, além de D' Alessandro suspenso. Portanto o jogo deu uma boa "esvaziada" e o primeiro tempo foi simplesmente sofrível, nenhum dos times conseguiu criar nada. Já na segunda etapa o Santos apesar de ser prejudicado pelo árbitro que expulsou o lateral Juan injustamente, teve as melhores chances, uma com Miralles que driblou o goleiro e mandou para o gol mais a bola foi fraca e o zagueiro conseguiu salvar o Inter e outra em falta cobrada por Felipe Anderson que Henrique subiu e deu uma forte cabeçada, porém, em cima do goleiro que espalmou e a bola acabou tocando no travessão. Apesar do árbitro e das chances perdidas, o empate foi um bom resultado, devido as circunstâncias de estar com um homem menos e muito desfalcado. Esperamos que essa semana a diretoria santista consiga acertar contratações já que a janela de transferências internacionais se fecha na sexta-feira dia 20/07. E vamos agilizar Grupo Gestor, já que perderam o Martínez e não quiseram o Riquelme, que corram atrás do Robinho e de outros bons nomes do mercado internacional, o Santos precisa de reforços se quiser continuar sonhado com o título brasileiro e com uma vaga na Libertadores de 2013.

FICHA TÉCNICA

INTERNACIONAL 0 X 0 SANTOS
Local: Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)
Cartões amarelos: Guiñazú, Dagoberto, Fabrício, Nei e Bolívar; Juan, Gerson Magrão, João Pedro e Aranha.
Cartões vermelhos: Juan (2′ do segundo tempo)
INTERNACIONAL: Muriel; Nei, Bolívar, Índio e Fabrício; Elton (João Paulo), Guiñazú, Lucas Lima, Jajá (Maurides) e Mike (Otávio); Dagoberto. Técnico: Dorival Júnior.

SANTOS: Aranha; Bruno Peres, Bruno Rodrigo, Durval e Juan; Adriano, Arouca, Henrique e Felipe Anderson; Dimba (Gerson Magrão)e Miralles (João Pedro). Técnico: Muricy Ramalho.


Atuações do Santos:

Aranha: Muito seguro, com ele Rafael não faz falta.  (7)
Bruno Peres: Foi bem, muito seguro atrás.  (7)
Bruno Rodrigo: Rebatedor.  (6)
Durval: Foi bem e comandou a defesa que não sofreu gol novamente.  (7)
Juan: Péssimo. (4)
Adriano: Um leão na marcação, só não pode querer inventar.  (6,5)
Henrique: Perdeu um gol feito e quando tiverem todos os jogadores a disposição, não merece ser titular.  (4,5).
Arouca: Poderia ter saído um pouco mais, não estava numa tarde muito feliz.  (6)
Felipe Anderson: Novamente foi o melhor do Santos no jogo, que continue crescendo. (7,5)
Dimba: Completamente nulo, nem pegou na bola.  (3)
Miralles: Estreou bem, se movimentando e sabe jogar , pena que perdeu um gol feito.  (6,5)
Téc. Muricy Ramalho: Fez o que pode com o elenco que está nas mãos.  (7)
Gerson Magrão: Entrou e jogou muito melhor do que Juan.  (6)
João Pedro: Jogou pouco tempo. Sem nota.



.

Nenhum comentário:

Postar um comentário