terça-feira, 10 de julho de 2012

Bruno Peres é apresentado e Miralles vem ai.


Bruno Peres foi apresentado hoje no CT Rei Pelé

O lateral direito Bruno Peres contratado junto ao Guarani de Campinas, que inclusive já estreou domingo passado na goleada do Santos sobre o Grêmio, foi apresentado hoje no CT Rei Pelé.
O jogador de 22 anos de idade assinou contrato de empréstimo com o Peixe até o final do Paulistão de 2013 e o Santos tem a prioridade de compra ao final do empréstimo.
Aproveitando que todos os laterais do elenco do Santos (Fucile, Galhardo e Crystian) estão machucados, Bruno Peres chegou quarta-feira (04/07) e já estreou no domingo como titular contra o Grêmio e foi muito bem, recebendo elogios da torcida e do técnico Muricy Ramalho. Perguntado na entrevista de apresentação, como fazer para ser titular da lateral direita do Santos o jogador respondeu: “O Santos conta com grandes jogadores para lateral direita. A concorrência pela vaga de titular será boa, vai dar dor de cabeça para o Muricy. Vou procurar ter boas atuações para permanecer entre os titulares. Ele vai escolher a melhor opção para o setor, deixamos para o treinador a opção” disse o jogador, que completou: “Sou um jogador que vai muito ao ataque, procuro marcar certo, posicionado conforme o que o treinador orienta, mas meu ponto forte é a subida ao ataque”.

Miralles comemorando um gol pelo Colo Colo (Chile)

Miralles está chegando

O centroavante argentino Miralles de 28 anos de idade, já está na cidade de Santos realizando exames médicos e deve ser confirmado e apresentado pela diretoria santista nos próximos dias. O Santos acertou a sua contratação, ao realizar uma troca com o Grêmio, onde Elano foi para o time gaúcho e Miralles vem para Vila.
Miralles iniciou sua carreira no Quilmes da Argentina em 2002, mais ganhou grande destaque jogando e fazendo muitos gols pelo Colo Colo (Chile). O matador argentino é um sonho antigo do técnico Muricy Ramalho que já havia solicitado a diretoria santista no ano passado a sua contratação, mais na época o Peixe perdeu o jogador para o Grêmio. Pela Seleção Argentina de Futebol o jogador disputou 05 partidas e marcou 02 gols. Se jogar o mesmo futebol que apresentou no Colo Colo, o Santos terá contratado um grande centroavante, vamos esperar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário