terça-feira, 17 de julho de 2012

André pode estar voltando ao Santos e Muricy renova contrato.

André pode estar retornando a Vila para formar novamente dupla com Neymar

O centroavante André revelado pelo Santos em 2009 e que formou o ataque arrasador do Peixe no primeiro semestre de 2010, com Neymar e Robinho, pode estar voltando a Vila Belmiro. Segundo informações de vários sites o jogador, que atualmente está no Atlético/MG na reserva, estaria querendo voltar ao Santos. A negociação estaria acontecendo e estaria sendo feito diretamente entre os presidentes dos clubes, Luis Álvaro Ribeiro (Santos) e Alexandre Kalil (Atlético/MG).
O jogador saiu do Santos logo após a conquista da Copa do Brasil 2010, vendido ao Dínamo de Kiev (Ucrânia) e foi emprestado ao Atlético/MG no segundo semestre do ano passado, esse ano o clube mineiro adquiriu o jogador em definitivo pagando oito milhões de Euros e está querendo um valor razoável para emprestar o jogador ao Santos por um ano.
Acredito ser uma ótima contratação, André não é nenhum craque, mais é um bom jogador que tem história no clube e é muito frio na frente do gol o que é muito importante para um centroavante, marca muitos gols e se entende muito bem com Neymar desde categorias de base, além de estar mais experiente e ter o carinho da torcida. Esperamos que de certo essa contratação e não seja mais um nome lançado e que acaba não vindo, como foram Martinez, Ariel Cabral, Malouda, Robinho e Riquelme.

Muricy Ramalho renova contrato com o Santos

O técnico Muricy Ramalho declarou após o empate com o Inter/RS no último domingo, que já acertou sua renovação de contrato com o Santos FC até Dezembro de 2013. O treinador disse que só falta assinar e que está muito feliz na Vila Belmiro e não pretende sair tão cedo do Peixe.
Em minha opinião, foi bom tanto para o Santos quanto para o Muricy essa renovação, só espero que nesse momento de transição que o clube está passando o técnico indique contratações melhores do que as que indicou no ano passado e ajude a reformular o elenco usando os jovens das categorias de base.



Nenhum comentário:

Postar um comentário