sexta-feira, 13 de julho de 2012

Craque Malouda do Chelsea foi oferecido ao Santos


Malouda foi oferecido e pode acertar sua vinda ao Santos FC

O craque francês Malouda que joga no Chelsea (Inglaterra) foi oferecido ao Santos Futebol Clube, segundo reportagem do Lancenet.
O meia de 32 anos de idade estaria saindo do Chelsea e por sua esposa ser brasileira ele teria vontade de jogar em algum clube brasileiro e o Santos teria sido o clube escolhido pelo francês. O técnico santista Muricy Ramalho elogiou muito o francês, porém, disse que o jogador pediu um alto valor para acertar com o Peixe: “Malouda foi oferecido, é um jogador interessante demais. É um baita jogador, bem à moda antiga, sabe cadenciar o jogo, seria muito interessante. Além disso, tem uma experiência incrível, já atuou em grandes clubes da Europa. Só que, quando você ouve o pedido (salarial) de um cara como esse, acaba se assustando. Ele pertence ao Chelsea, uma realidade bem diferente da nossa” afirmou Muricy.
Segundo informações do portal Lancenet, o jogador teria pedido R$ 500 mil de salários mensais mais R$ 1,5 milhões de luvas.
Em minha opinião a diretoria santista juntamente com o departamento de marketing do clube (que anda meio escondido desde Maio) deveriam se esforçar para tentar patrocinadores para ajudar a bancar a vinda desse craque de bola que cairia como uma luva no meio de campo santista. Vamos aguardar as novidades.


CBF confirma que não vai liberar jogadores para rodada de domingo

O diretor de seleções Andrés Sanchez declarou que a CBF não irá liberar os jogadores para a próxima rodada do Brasileirão: “Não tem como, infelizmente não podemos liberar. Já é oficial” afirmou o diretor.
O Santos que pleiteava a liberação de seu trio olímpico (Neymar, Ganso e Rafael), será mais uma vez prejudicado pelos caprichos da comissão técnica da Seleção Brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário