quinta-feira, 19 de julho de 2012

O Rei dos empates empata denovo


Santos empatou mais uma , dessa vez foi o quinto 0 x 0 do time no Brasileirão

O Santos virou o Rei dos empates no Brasileirão 2012, ontém jogando na Vila Belmiro empatou com o Botafogo 0 x 0 e foi a dez pontos, frutos de 07 empates (meu Deus) , 01 vitória e 02 derrotas. Isso significa, claramente, que a defesa está muito bem, pois o time leva poucos gols e por isso não perde, mais também não ganha, porque o ataque está uma porcaria e se não consegue marcar um golzinho sequer como pode querer vencer uma partida ?
O técnico Muricy Ramalho tem grande parcela de contribuição nesse péssimo empate contra o Botafogo na Vila, pois ganha um salário espetácular e deveria tentar montar um time mais ofensivo, pois um time que joga em casa precisando vencer e joga com três volantes e com o único atacante talentoso do elenco (Victor Andrade) no banco de reservas é brincadeira. Não é só esperar por reforços não Muricy, tem que fazer o time jogar com os jogadores que tem, ou pelo menos, se não conseguir fazer o time jogar fazer pelo menos marcar um golzinho, afinal, gol tem sido artigo de luxo para o time do Santos nesse Campeonato Brasileiro.

FICHA TÉCNICA

SANTOS 0 X 0 BOTAFOGO
Estádio: Urbano Caldeira - Vila Belmiro
Árbitro: Claudio Francisco Lima e Silva (SE)
Renda e público: R$ 156.650,00 / 7.069 pagantes
Cartões amarelos: Miralles, Felipe Anderson (SAN); Antônio Carlos (BOT)
SANTOS: Aranha, Bruno Peres, Edu Dracena (Bruno Rodrigo), Durval e Léo; Adriano, Arouca, Henrique e Felipe Anderson; Dimba (João Pedro) e Miralles (Victor Andrade). Técnico: Muricy Ramalho.
BOTAFOGO: Jefferson, Lucas, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Márcio Azevedo; Renato, Lucas Zen, Vitor Júnior, Andrezinho e Fellype Gabriel (Cidinho); Rafael Marques (Willian). Técnico: Osvaldo de Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário