terça-feira, 3 de julho de 2012

Diretoria do Santos chega ao limite por Ganso


PH Ganso não entrou em acordo com a diretoria do Santos para renovar o contrato

Últimamente tenho criticado constantemente em meu blog a diretoria do Santos, em especial o presidente Laor, porém, agora escrevo para elogiar a atitude do presidente que deu um basta nessa polêmica sobre a renovação de contrato do meia PH Ganso.
Segundo reportágem divulgada no site de A Tribuna, a paciência do mandatário santista com Ganso (que não vem jogando nada) se esgotou.
Santos FC e  PH Ganso vêm negociando e tentando renovar o contrato atual (que vai até 2015), única e exclusivamente para o meia ficar mais satisfeito e motivado, porém, depois de mais uma rodada de negociações, o meia novamente disse que não aceita os valores apresentados pela diretoria. Questionado se apresentaria uma nova proposta salarial ao jogador, o presidente Luis Álvaro visivelmente chateado, respondeu o seguinte: “Não. Já fiz três. Chega. Agora, o Santos fica na dele. (O Ganso) tem contrato até 2015, recebe absolutamente em dia. Não há mais espaço para esses números insensatos no futebol brasileiro”, disse o presidente, que depois desabafou: “Eu não especulo. Não quero falar sobre números. Eu tenho ética. Se ele falou, falou porque quis. Eu respeito o sigilo que envolve as duas partes. Uma não pode dizer sem consultar a outra. Isso é básico, senão fica a lei da selva. Os números que a gente ofereceu foram valores no limite do possível. Um centavo a mais é impossível, e isso eu não faço” declarou o presidente.
Para completar o presidente declarou o fim das negociações: “A gente ia buscar fazer como fizemos com o Neymar, com sucesso absoluto. Agora temos que olhar para frente. Vamos cumprir a nossa parte do contrato, e ele cumpre a dele”, falou o presidente.

Concordo plenamente com o presidente, o jogador vem rendendo muito abaixo do que se espera dele, convive constantemente com várias lesões e contusões, não é decisivo em jogos importantes desde a conquista do Paulistão de 2010 e o principal, tem contrato assinado até 2015, portanto, a diretoria não é obrigada a renovar o contrato dele e ainda mais pelo caminhão de dinheiro que ele está querendo ganhar. Portanto, se o Sr. Paulo Henrique Ganso está insatisfeito com o que ganha ou com o clube, que arrume uma proposta de outro clube e vá embora, mais se for para ficar que se concentre dentro de campo e volte a jogar bola. Afinal, ele ainda precisa decidir se quer ser um craque mesmo como parecia no começo da carreira que seria, ou se quer ser apenas um bom jogador.
Parabéns presidente Laor pela atitude e pelas declarações, o Santos nunca foi e nunca será refém de nenhum jogador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário