terça-feira, 24 de julho de 2012

Rafael é cortado das Olimpíadas por lesão.


Rafael foi cortado da Seleção Brasileira por uma lesão no cotovelo

O goleiro santista Rafael foi cortado da Seleção Brasileira que disputará as Olimpíadas de Londres. O titular da Seleção sofreu uma contusão no cotovelo no treino de ontém, passou por uma ressonância magnética que detectou um trauma ósseo, segundo informações do médico da Seleção, Dr. José Luiz Runco.
O goleiro ficará fora dos campos por três semanas e não voltaria a tempo de disputar os Jogos Olímpicos. O jogador retorna ao Santos para dar seqüência ao tratamento.
Hoje em entrevista coletiva na concentração da Seleção Brasileira, o goleiro do Peixe se pronunciou: “No começo é difícil entender. Lá na frente a gente acaba entendendo. Aconteceu isso no Santos, quando eu ia fazer a estreia no profissional e num treinamento acabei quebrando a perna. Quando voltei da lesão passei a ser titular, entrei num momento brilhante do Santos. Tudo tem o tempo certo na nossa vida. Tem que ter a cabeça boa. E torcer muito para que o Brasil conquiste esse ouro inédito” disse Rafael.


Pato Rodriguez e Bill treinam no CT Rei Pelé

Os novos reforços do Santos, o meia argentino Pato Rodriguez (ex-Independiente) e o atacante Bill (ex-Corinthians), já treinaram com o grupo ontém no CT Rei Pelé e se tiverem suas documentações regularizadas a tempo, devem ser as novidades para a partida de quinta-feira contra o líder Atlético/MG no estádio Independência.


Odílio Rodriguez promete um reforço para hoje.

O vice-presidente do Santos disse ontém em entrevista a Rádio Tupi que o Santos pretende anunciar um reforço ainda hoje (24/07), porém, não revelou o nome do jogador e disse apenas ser um atacante.
Acredito, por tudo que tenho lido nos sites, que seja o centroavante Rafael Moura jogador do Fluminense, vamos esperar e ver se realmente se concretiza a promessa do dirigente alvinegro.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário