domingo, 22 de julho de 2012

Péssimo planejamento da diretoria, afunda o Santos no Brasileirão

Santos perde para o Vasco e para o péssimo planejamento da diretoria em 2012
O Santos perdeu mais uma partida no Campeonato Brasileiro de 2012, dessa vez para o Vasco da Gama em São Januário por 2 x 0, em mais uma atuação horrível do time que não consegue marcar gols e ontém ainda falhou na defesa. Pasmem, o Santos em 11 jogos só venceu 01 jogo. É um absurdo. Mais os maiores culpados por essa fase não são os jogadores (alguns medíocres) que não pediram para estar ali, nem o treinador que não é mágico e sim a Diretoria do Santos. 
Gostaria de entender qual foi o planejamento feito para o ano do centenário que os senhores, Felipe Faro e seus auxiliares, o sr. Nei Pandolfo, o senhores membros do comitê de gestão, além é claro do vice presidente Odílio Rodriguez Filho e do presidente falastrão Luis Alvaro Ribeiro, fizeram ????
Onde estão os reforços ??? Vocês não sabiam que perderiam os três jogadores para Seleção Olímpica desde do ano passado ?? Vocês não sabiam que seria impossível que o Alan Kardec ficasse ??? Não sabiam que o Elano e o Borges não estavam rendendo nada e não seria possível continuar com eles e que teria que haver reposições ????
Péssimo planejamento num dos anos mais importantes da história do clube. O próprio técnico Muricy Ramalho disse isso ontém em entrevista, após a horrorosa apresentação do Santos na derrota para o Vasco da Gama, no Rio de Janeiro.
Porém planejamento não é a palavra forte dessa administração, ou como esquecer da demissão do Dorival Júnior do dia para noite por causa de um problema que poderia ser solucionado e acabamos perdendo o Brasileirão 2010, depois contrataram e mandaram embora 2 meses depois com uma desculpa esfarrapada o Adílson Baptista e colocaram o Marcelo Martellote, por sorte, Muricy Ramalho saiu do Fluminense e chegou a tempo de arrumar a nau e nos levar (graças em grande parte a Neymar) ao Tri-Libertadores. Depois gastaram rios de dinheiro com Íbson, Rentería e Henrique que não trouxeram retorno nenhum , muito pelo contrário, resumo, não contrata ninguém e quando contrata, ainda o faz errado, aposta em jogadores errados.
A culpa do Santos está em um péssimo momento no Brasileirão e sem perspectiva de reforços de qualidade e de melhora rápida, é única e exclusivamente da Diretoria , que diz que se profissionalizou , que não soube fazer um planejamento para perca da Libertadores e que nunca soube contratar (exceção ao Robinho em 2010). E a culpa é de toda a diretoria, não só do presidente, mais também dos dois superintendentes, do vice, dos gerentes e de todo o comitê de gestão.
Os títulos ganhos em 2010, 2011 e o Paulista desse ano, foram maravilhosos, todos agradecemos, mais o Santos é grande demais e tem que estar sempre lutando pelos títulos, acordem e como diz o slogan da própria chapa do presidente Laor...O Santos pode mais, muito mais mesmo!!!


FICHA TÉCNICA
VASCO 2 X 0 SANTOS
Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Data/Hora: 21/07/2012 – 18h30
Árbitro: Wágner Reway (MT)
Renda/Público: R$ 441.210,00 / 13.392 pagantes
Cartões Amarelos: Durval e Bruno Peres (SAN)
GOLS: Douglas, aos 11′/1ºT (1-0); Alecsandro, aos 2′/2ºT (2-0)
VASCO: Fernando Prass; Auremir, Dedé, Douglas e Willian Matheus; Nilton, Wendel (Fellipe Bastos), Juninho Pernambucano (Diego Rosa) e Carlos Alberto (Pipico); Eder Luis e Alecsandro. Técnico: Cristovão Borges.
SANTOS: Aranha; Bruno Peres, Bruno Rodrigo, Durval e Léo; Adriano, Henrique, Arouca e Felipe Anderson; Dimba (João Pedro) e Miralles (Victor Andrade). Técnico: Muricy Ramalho.

E o pior estar por vir, o próximo jogo é contra o Atlético/MG, em Belo Horizonte, e sem a zaga titular Edu Dracena (contundido) e Durval (suspenso), sem o trio na Seleção e novamente com Miralles e Dimba no ataque. Só Deus para ajudar. E a diretoria dorme e não contrata ninguém.


Nenhum comentário:

Postar um comentário