segunda-feira, 2 de julho de 2012

E a má fase continua !!


Rafael sai para corta um cruzamento em mais um empate do Santos no Brasileirão

O Santos voltou a apresentar um péssimo futebol, como tem acontecido nos últimos 10 jogos, e só empatou com a Portuguesa por 0x0 no estádio do Canindé. Esse foi o quinto empate do Santos no Brasileirão 2012 em 07 partidas disputadas e o clube ainda não sabe o que é vencer (07 empates e 02 derrotas).
Aos 45 minutos do segundo tempo após ótima jogada de Neymar (o único que jogou bem ontém) que se livrou de 04 marcadores e deixou o horroroso Borges na cara do gol o camisa 9 conseguiu perder um gol incrível na cara do goleiro Dida mandando a bola na lua. Impressionante.
Além da péssima atuação de Borges, quero comentar também a péssima atuação do meia PH Ganso, que não jogou nada mais uma vez, pouco participativo quase não pegou na bola, se ele está mal fisicamente que não entre em campo e vá cuidar da sua sempre debilitada parte física, agora se está em campo acredito que é porque tenha condição física para isso.
Outro fato que percebi foi a apatia e o desanimo do técnico Muricy Ramalho nas entrevistas após a partida, falando de forma calma, nem parecia que o time está tendo um péssimo rendimento e se encontra na zona de rebaixamento. Por hora me parece que ele não tem forças para fazer a equipe jogar bola e sair dessa má fase. Acorda Muricy, sacode a poeira e faça esses caras jogarem bola e o time se recuperar, porque mais algumas rodadas e o ano estará acabado para o Santos que se continuar assim, pode dar adeus ao título do Brasileiro em breve, e logo mais dará adeus até mesmo na briga por uma vaga na Libertadores de 2013 o que seria uma catástrofe para o time que o Santos possui e para o valor de sua folha de pagamento.

FICHA TÉCNICA
PORTUGUESA 0 X 0 SANTOS
Local: Estádio do Canindé - São Paulo (SP).
Data: 01/07/2012
Árbitro: Raphael Claus (SP)
Renda/ público: R$ 302.892/ 7.942 pagantes
Cartões amarelos: Rogério, Diego Viana, Gustavo, Léo Silva e Boquita; Adriano, Durval e Neymar.
PORTUGUESA: Dida, Boquita, Gustavo, Rogério, Lima e Ivan; Léo Silva, Guilherme e Moisés; Ananias (Rodriguinho) e Diego Viana (Henrique). Técnico: Geninho
SANTOS: Rafael, Douglas (Elano), Edu Dracena, Durval e Léo (Juan); Adriano, Henrique, Arouca, Paulo Henrique Ganso (Gerson Magrão); Neymar e Borges. Técnico: Muricy Ramalho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário