quinta-feira, 26 de julho de 2012

Santos tenta, pelo menos, marcar gols fora de casa hoje em BH


O técnico Muricy Ramalho promeve alterações no ataque santista
O Santos FC tenta hoje ás 21:00 horas contra o Clube Atlético/MG no estádio Independência em Belo Horizonte, marcar seu primeiro gol fora de casa nesse Campeonato Brasileiro 2012 e consequentemente vencer sua primeira partida longe do seu estádio na Vila Belmiro.
Fazendo uma péssima campanha no Brasileirão, com 07 empates, 03 derrotas e somente 01 vitória, o time santista tenta reagir e para isso terá novamente um “time” de desfalques: Rafael, Fucile, Edu Dracena e Galhardo (machucados), Durval (suspenso), Bernardo (fase final de recuperação de lesão), PH Ganso e Neymar (Seleção Brasileira) e Patito Rodriguez (sua documentação ainda não foi regularizada e ele não consta no BID da CBF).
A situação não é boa, a fase é ruim, os desfalques são pesados, e o adversário é nada mais nada menos o líder do campeonato que está voando. Mais do que nunca o Santos tem que estar numa jornada mais do que inspirada e colocar a sua camisa em campo para poder voltar com um bom resultado de Minas Gerais.
O time terá novidades, Bill fará sua estréia no ataque no lugar de Dimba e a outra vaga deve ser ocupada por João Pedro que deve ocupar o lugar do argentino Miralles que não vem agradando nos seus primeiros jogos com a camisa do Peixe.
O provável time santista para o jogo de hoje a noite será formado por: Aranha, Bruno Peres, David Braz, Bruno Rodrigo e Léo; Adriano, Henrique, Arouca e Felipe Anderson; Bill e João Pedro (Miralles).  Técnico: Muricy Ramalho.
Espero que o Muricy consiga montar um time competitivo para a partida de hoje a noite, que o novo ataque consiga marcar gols e que o time consiga arrancar pelo menos um empate no Independência.



Nenhum comentário:

Postar um comentário