quarta-feira, 11 de julho de 2012

João Pedro é apresentado no Peixe


João Pedro foi apresentado hoje como novo reforço do Santos FC

O Santos apresentou hoje seu novo reforço o meia João Pedro que estava no Peñarol (URU), porém pertencia ao Palermo (ITA). O jogador de 20 anos, que foi revelado pelo Atlético-MG em 2010, disse estar ansioso por jogar novamente ao lado do craque Neymar com quem já atuou nas divisões de base da Seleção Brasileira: “Jogar ao lado do Neymar é muito fácil. Atuamos juntos pelas categorias de base da Seleção desde os 15 anos, já passamos por muita coisa: Sul-americano, Mundial... Ele chama a responsabilidade mesmo, quem está do lado dele tem que aproveitar. Agora ele está na Seleção, mas vai ser um baita prazer, privilégio” disse João Pedro.
O novo reforço do Santos comentou também sobre sua condição física e disse não ter preferência por posição em campo: “A minha temporada no Uruguai foi como a européia. Eu já tinha entrado de férias. Tentei me recondicionar o mais rápido possível, mas sem o grupo é difícil. Mas creio que estou muito melhor que na outra semana. Acho que estou pronto pra ajudar alguns minutos. Para mim, quero jogar. Não sei se no meio, no ataque, onde o Muricy me colocar”, afirmou o meia.
Acredito que seja uma boa aposta que o Santos fez, apesar de jovem tem experiência, já jogou na Itália,Uruguai e na Seleções de base (ganhando alguns títulos) e apesar de nunca ter visto ele jogar, tenho lido e ouvido falar muito bem do jogador que pode tanto jogar de segundo volante, como de meia e as vezes até como atacante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário