sexta-feira, 27 de julho de 2012

Santos perde denovo e Muricy precisa acordar ou sair.


O técnico do Santos Muricy Ramalho

O Santos perdeu mais uma partida ontém para o Atlético/MG no Independência por 2 x 0 em mais uma horrorosa apresentação da equipe.
O pior de tudo é que o técnico Muricy Ramalho, que ganha um salário astronômico, não muda nem o esquema tático do time que não vem dando certo, continua jogando com três volantes e ontém ainda jogou com mais um no meio de campo, o meia João Pedro.
Além de tudo fica na beira do campo com uma cara de desanimo de dar medo, parece que está se arrastando para treinar o time. Depois da partida foi reclamar que o planejamento foi errado, mais ele não participou do planejamento? Ele é o técnico da equipe desde Abril de 2011 e vocês acham que ele não participou do péssimo planejamento do Santos para 2012? Claro que participou só que agora é muito fácil tirar o corpo fora e insinuar em todas as entrevistas que a culpa é só da diretoria. Afinal, o senhor Muricy foi quem indicou ou avalizou as contratações dos “craques” Henrique, Rentería, Miralles, João Pedro e Bill, portanto, ele é sim um dos culpados pelo péssimo planejamento. E anda numa passividade no campo e nas entrevistas que dá nos nervos. Não muda o esquema tático, faz sempre as mesmas alterações que nunca mudam o time taticamente (só troca um jogador por outro da mesma posição), não consegue mudar o jeito do time jogar durante o jogo.
Tudo bem que o time tem desfalques, que a diretoria não poderia ser mais lerda e incompetente do que está sendo, mais o técnico também tem uma grande parcela de contribuição nesse planejamento ruim e nessa fase pior ainda. Acredito que tenha chegado à hora não de renovar o contrato dele e sim de começar a pensar em substitui-lo. Não adianta só ficar esperando o Neymar voltar para que ele resolva todos os problemas sozinho, futebol é um esporte coletivo, para ele render o melhor tem que ter bons jogadores e um técnico bom e ativo do lado. Acho que chegou à hora da diretoria começar a pensar em novos nomes para comandar o Santos, na minha opinião ta chegando à hora da saída do Muricy Ramalho.


FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-MG 2 X 0 SANTOS
Local: Estádio Independência, Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Antonio Denival de Morais (PR)
Cartões amarelos: Arouca (SAN) e Danilinho (CAM)
GOLS: Danilinho, 42′/1ºT (1-0); Réver, 19′/2ºT (2-0)
ATLÉTICO-MG: Victor, Marcos Rocha, Leonardo Silva, Réver e Junior Cesar; Pierre e Serginho (Fillipe Soutto); Danilinho, R.Gaúcho e Bernard; Jô. Técnico: Cuca.
SANTOS: Aranha; B.Peres, B.Rodrigo, David Braz e Léo; Adriano, Arouca, Henrique, Felipe Anderson e João Pedro (Victor Andrade); Bill. Técnico: Muricy Ramalho.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário