sábado, 21 de julho de 2012

Santos FC pega o Vasco no Rio

Léo será o grande líder do Peixe hoje em São Januário
O Santos FC joga hoje ás 18:30 horas contra o Vasco da Gama no estádio de São Januário pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2012. O Peixe tenta marcar seu primeiro gol fora de casa no campeonato e chegar a sua segunda vitória, já que em dez jogos foram 07 empates, 02 derrotas e somente 01 vitória. Porém o adversário é muito difícil, o Vasco que está no G4 e joga na sua casa com o apoio de sua torcida e com o time praticamente completo. Já o Santos que está em má fase, ainda não terá o seu trio olímpico (Neymar, Ganso e Rafael), Edu Dracena que passou por cirurgia e só volta a jogar no ano que vem, Pato Rodriguez que ainda não está liberado para jogar e Fucile, Crystian e Bernardo que ainda se recuperam de lesões. 
Parada dura para o Alvinegro da Vila. Apesar de ser considerado o Rei dos Empates nesse Brasileirão, um empate hoje em São Januário, não seria nada ruim. Esperamos também, que o argentino Miralles desencante e comece a fazer jus a sua contratação.
O provável Santos para logo mais no Rio de Janeiro, será formado por:  Aranha, Bruno Peres, Bruno Rodrigo, Durval e Léo; Adriano, Henrique, Arouca e Felipe Anderson; Miralles e Dimba. Técnico: Muricy Ramalho. 


Neymar é show !!!
O gênio santista Neymar, foi o grande nome da vitória da Seleção Olímpica do Brasil contra a Grã Bretanha por 2 x 0 na Inglaterra. O craque deu o passe para o primeiro gol e marcou o segundo gol do Brasil, além de lindas jogadas que fez para abrilhantar a "insonsa" partida. Porém, alguns invejosos e retranqueiros (como o próprio técnico Mano Menezes) ainda querem falar mal do garoto. 
Indico a todos que acessem o link abaixo e leiam a coluna do brilhante jornalista Antero Greco (inclusive eu tive a honra de assistir a uma palestra dele), onde ele fala brilhantemente da atuação do Neymar no amistoso de ontém da Seleção Brasileira.
http://blogs.estadao.com.br/antero-greco/2012/07/21/neymar-e-o-estimulo-a-mediocridade/

Antero Greco e eu numa excelente palestra dada pelo brilhante Antero.




Nenhum comentário:

Postar um comentário