terça-feira, 17 de julho de 2012

Retorno de Robinho é muito difícil.


Robinho pedalando na final do Campeonato Brasileiro de 2002

Li no blog do Ademir Quintino uma entrevista com o vice-presidente do Santos o senhor Odílio Rodrigues Filho, que não descartou mais classificou como muito difícil à volta do ídolo Robinho para o Peixe. Segundo o vice-presidente, o Milan não fez nenhuma proposta oficial pelo goleiro Rafael e ele acredita que o clube italiano não irá ceder o Rei das Pedaladas tão fácil, pois investiu muito dinheiro no craque, que é titular do time rossonero e não deve ser liberado por esses motivos.
Acho muito difícil conseguirmos êxito nesta empreitada, o Milan gastou 22 milhões de euros no Robinho. O staff do Rafael é quem nos informou há algum tempo que o Milan iria apresentar uma proposta pelo nosso goleiro, mas até o momento, não chegou nada de oficial” declarou Odílio Rodrigues.
Infelizmente, pelo que parece, a esperança da torcida santista em ter de volta seu ídolo Robinho, não se concretizará. A troca que seria muito boa para o Santos não deve acontecer e se o Santos precisasse investir para contratar, não teria como pagar a quantia altíssima que o Milan pediria pelo ídolo de todos os santistas.
Esperamos que a diretoria santista tenha alguma “carta na manga” para apresentar até o dia 20 de julho (data que fecha a janela para transferências internacionais), soltaram vários nomes importantes (Martínez, Malouda, Robinho e Riquelme) e pelo jeito a torcida do Santos terá que se contentar com os poucos reforços que já chegaram e vieram como apostas e incógnitas. Inclusive esse conselho gestor e a gerencia de futebol do clube estão parecendo tartarugas na hora de contratar. E essa lerdeza pode comprometer o ano do centenário e até mesmo o ano que vem, porque com esse elenco atual será difícil garantir uma vaga na Copa Libertadores da América em 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário