sexta-feira, 13 de julho de 2012

Argentino Miralles chega ao Santos


Miralles novo centroavante do Santos foi apresentado no CT Rei Pelé

Miralles foi apresentado ontém no CT Rei Pelé como novo reforço do Santos. O centroavante é o 23º jogador argentino na história do Santos. Os mais famosos foram o goleiro Cejas e o zagueiro Ramos Delgado. O jogador foi adquirido pelo Santos após uma troca com o Grêmio que levou Elano, o argentino assinou um contrato com o alvinegro praiano de 03 anos e disse que está com muita vontade de jogar já no domingo contra o Internacional em Porto Alegre: “Estou com muita vontade de jogar e estou à disposição do Muricy Ramalho”.
O jogador declarou o orgulho de estar vestindo a camisa do Santos: “Estou em um time que é reconhecido pelo mundo inteiro. A vida está me dando outra oportunidade para marcar meu nome aqui no Brasil” declarou Miralles.
Acredito que se Miralles apresentar o mesmo futebol de sua época de Colo Colo, ele tem grandes chances de formar uma ótima dupla com Neymar e fazer muito gols com a camisa santista.

Santos solicita liberação do seu trio a CBF para jogo de domingo

O Santos oficializou o pedido junto a CBF para que seu tri olímpico (Neymar, Ganso e Rafael), fossem liberados do período de treinos da Seleção Brasileira para as Olimpíadas e pudessem disputar o jogo do Santos contra o Inter/RS domingo no Beira Rio. Segundo gerente de futebol Nei Pandolfo o Santos já fez a solicitação mais a CBF ainda não respondeu.
Espero que a CBF os liberem, pois não é justo o clube que paga os salários dos jogadores e ficará desfalcado deles por uns 7 jogos, ainda os perca para esse jogo de domingo sabendo que eles estão no Rio de Janeiro e não faria falta deixar de treinar somente por um dia. Que o bom senso prevaleça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário