quinta-feira, 19 de julho de 2012

Patrício “Patito” Rodriguez está chegando


Argentino Patito Rodriguez está sendo contratado pelo Santos FC
Parece que enfim a diretoria do Santos se mexeu e está contratando um bom meia-atacante. O argentino Patrício Rodriguez, conhecido como Patito Rodriguez, é uma jovem promessa argentina, tem 22 anos e pelas informações obtidas é um bom jogador, está no Independiente de Alvellaneda (Argentina) desde categorias de base e é um ídolo do time argentino. Conquistou o título de Campeão da Copa Sul-americana de 2010 pelo time de Alvellaneda.
O presidente do Independiente, Javier Cantero, deu uma declaração ao diário argentino Olé, de que as negociações com o Santos estão bem adiantadas e Patito deve fechar contrato com o time da Vila Belmiro em breve.
O técnico Muricy Ramalho também falou sobre a contratação em entrevista coletiva após o empate contra o Botafogo: “Não sei se ele foi contratado, pois estou concentrando desde terça e não conversei com a diretoria nesse tempo. Fiquei apenas trabalhando o time e só posso contar com ele quando o nosso presidente falar. Se trata de um bom jogador, argentino, um armador de boa qualidade” afirmou o técnico.
Torcemos para que dessa vez sejam verdadeiras as noticias e o Santos consiga mesmo contratar esse jogador. Lembrando que a diretoria tem que correr já que a janela de transferências internacionais fecha-se amanhã (20/07).
Mais lembramos que o time precisa de atacantes, Patito é um meia, o Santos precisa de mais uns dois atacantes, vamos lá diretoria, continue a busca.

Edu Dracena perto de renovar contrato

O capitão santista Edu Dracena que tem feito um excelente ano de 2012 com a camisa 2 do time de Vila Belmiro, está muito próximo de renovar contrato com o Santos até dezembro de 2015. O zagueiro que saiu machucado ontém no começo da partida contra o Botafogo, declarou a uma rádio que está renovando com o clube.
“Faltam pequenos detalhes e o mais importante é que vou poder permanecer aqui por muito tempo” declarou o capitão do Tri.



Nenhum comentário:

Postar um comentário