sábado, 14 de julho de 2012

Riquelme não interessa a diretoria e Robinho pode voltar.

Craque Robinho pode voltar ao Santos Futebol Clube
Segundo o blog do brilhante jornalista Odir Cunha (que divulgou sobre Riquelme querer jogar no Santos ontém), o craque argentino não interessa ao comitê de gestão do Santos FC que além do presidente Laor e do vice Odílio Rodriguez é composto por mais alguns empresários de sucesso que ajudam a decidir os rumos do Santos. Odir diz que : "Tiremos o cavalo da chuva. Juan Roman Riquelme, o melhor meia que já surgiu na América do Sul nos últimos 20 anos, não virá para o Santos. Ele preferia a Vila Belmiro, mas, devido ao desinteresse do grupo gestor que dirige o Alvinegro Praiano, deverá assinar com o Cruzeiro por 280 mil reais por mês, 30 mil a mais do que receberia na Vila Belmiro. Este episódio deixa algo muito claro: o que é bom para o torcedor santista nem sempre é bom para o grupo gestor que comanda o clube".
Infelizmente o argentino não vem, eu acredito que seria um excelente reforço para o time santista e espero que esse senhores que não quiseram Riquelme tragam outros jogadores do mesmo gabarito.

Robinho pode estar voltando ao Peixe

Segundo noticias divulgados por alguns sites, Santos e Milan negociam uma troca entre Rafael e Robinho. O Santos cederia em definitivo o goleiro e receberia em troca (por empréstimo) o rei das pedaladas.
Eu trocaria com certeza, desde que o Robinho também viesse em definitivo e não por empréstimo, se for da maneira que está sendo divulgado o Santos sairia financeiramente prejudicado. Mais se for "pau a pau" trocaria tranquilamente, com Aranha assumindo a posição de titular e o ídolo eterno Robinho jogando ao lado de Neymar novamente o que seria maravilhoso, vamos esperar e torcer, afinal tudo se resolve até o dia 20 de julho quando se fecha a janela para transferências internacionais.


3 comentários:

  1. É lamentável, a diretoria do Santos não demonstrar interesse num meia como o Riquelme! Que meia armador, no Brasil, joga mais que o craque argentino? Eu e 90% da torcida do Peixe ficaríamos felizes com a contratação do jogador. Acorda diretoria do Peixe! Riquelme merece vestir a 10 de Pelé!!!

    ResponderExcluir
  2. O meia argentino Riquelme cairia como uma luva no Santos, além de trazer publicidade e mais visibilidade juntamente com o Neymar, o retorno com investidores seria melhor, acorda diretoria, se continuar assim, além de perdermos a libertadores para o corinthians, podemos ainda correr o risco de cair para a segundona, abram os olhos.

    ResponderExcluir
  3. É pessoal também não consigo entender como a diretoria do Santos pode se recusar a ter um craque como o Riquelme no time ainda mais agora com o Ganso na Seleção. Realmente a diretoria santista tem deixado muito a desejar esse ano, inclusive não consegue contratar nem um atacante que preste, é lamentável.
    Obrigado a todos pelos comentários no blog. Comentem sempre.

    ResponderExcluir