sexta-feira, 20 de julho de 2012

Pato Rodriguez já está no Brasil mais pode não ficar


Patito Rodriguez ainda não é jogador do Santos - Janela de transferências fecha-se hoje

Apesar do jogador Patrício Rodriguez já ter dado declarações como jogador do Santos, e de parecer que já estava tudo certo faltando somente exames médicos e com o meia já tendo desembarcado no Brasil ontém a noite, dirigentes do Independiente também estão no Brasil para negociar as garantias do pagamento referente a compra do jogador. Esperamos que, enfim, dê certo e a diretoria contrate o jogador, afinal hoje se fecha a janela de transferências internacionais.

Bill deve ser confirmado hoje no Santos.

O atacante Bill, ex-Corinthians, será confirmado, provavelmente hoje, como novo reforço do Santos para o ataque. O jogador que pertence ao Bragantino e estava emprestado ao Corinthians, está acertado com o Santos há um mês, inclusive já frequenta as dependências do CT Rei Pelé, e estava somente esperando o seu contrato com o clube de Bragança terminar para ser anunciado pelo Peixe. O contrato dele se encerra hoje (20/07) e ele deve ser anunciado.
É mais uma aposta da diretoria e do técnico Muricy Ramalho, porém, eu acho um jogador muito fraco para o Santos, espero estar errado.

Rafael Moura está conversando com o Santos

O Santos está com conversas adiantadas com o Fluminense para contratar o centroavante Rafael Moura. O atleta foi um pedido do técnico Muricy Ramalho.

Robinho esteve perto de voltar

O técnico Muricy Ramalho declarou em entrevista coletiva hoje pela manhã que Robinho, do Milan, esteve muito próximo de voltar ao Santos: “Chegou perto (de trazer o Robinho). Houve um esforço grande da diretoria, mas acho que com a venda dos jogadores (Ibrahimovic e Thiago Silva para o PSG), complicou. O Santos chegou ao limite. O próprio Milan não quis negociar mais, senão ia ficar sem outro grande jogador. Não vai acontecer, mas chegou perto” disse Muricy. Infelizmente não será dessa vez que o Menino da Vila Robinho voltará para casa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário