segunda-feira, 23 de julho de 2012

Rafael Moura pode estar chegando ao Santos


Rafael Moura do Fluminense, pode estar chegando a Vila Belmiro

Parece-me que enfim os gestores do Santos estão se mexendo, após a boa contratação de Pato Rodriguez, Rafael Moura está chegando. O engraçado é que quem acabou “confirmando” a contratação foi o vice-presidente do Inter/RS.
O dirigente colorado foi questionado em uma entrevista ontém, se o Internacional/RS poderia contratar Rafael Moura e disse: “Liguei para o Rafael Moura. Ele está acertado até o final do ano com o Santos e estávamos tentando este jogador. Falei para o Fernandão quando desliguei o telefone: vamos ver o que temos em casa. O Rafael pediu desculpas, mas ele recebeu proposta do Santos antes. Ele deu a palavra ao Muricy” declarou Luciano Davi vice-presidente do Inter.
Esperamos que realmente se concretize, fechando com o centroavante Rafael Moura, com a volta dos atletas lesionados e dos atletas que estão na Seleção Brasileira, acredito que o Santos voltará a brigar por uma vaga na Libertadores do ano que vem, só espero que dê tempo para isso. Poderia entrar em campo um time mais ou menos assim: Rafael, Fucile, David Braz, Durval e Léo; Adriano, Arouca, Pato Rodriguez e Ganso; Neymar e Rafael Moura. Seria um bom time para tentar ficar entre os quatro primeiros do Brasileirão, o negócio é toda torcida santista torcer para que as Olimpíadas acabem logo e todos do elenco possam estar em condições de jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário