terça-feira, 31 de julho de 2012

Muricy critica duramente a diretoria santista e com razão.


Muricy criticou a diretoria pela falta de reforços para o Brasileirão 2012

Após a vitória de domingo contra a Ponte Preta na Vila Belmiro, segunda vitória do Santos em 13 rodadas no Brasileirão, o técnico Muricy Ramalho em entrevista coletiva criticou duramente a diretoria do Santos e com razão.
Arouca e Adriano Pagode receberam o terceiro cartão amarelo e não jogam o próximo jogo do Peixe contra o Náutico nos Aflitos, e o técnico terá os desfalques de 08 titulares para essa partida. Questionado por um repórter quem ele colocaria em campo no lugar dos dois principais volantes do Santos o técnico respondeu: "Vai jogar eu, o Tata (auxiliar técnico), e o Felipe Faro, que é quem contrata. Essas coisas eu não aceito no futebol, ficar nessa situação. Sou um cara que brigo pelo time, mas foi muito devagar", declarou o treinador criticando de forma contundente o superintendente de futebol do clube Felipe Faro, que ganha um salário excelente e conta com um auxiliar, e mesmo assim não vem correspondendo satisfatoriamente segundo sócios e conselheiros do Santos. Depois Muricy respondeu mais uma pergunta se o clube não teve planejamento para o ano de 2012: "Demoramos e agora estoura no treinador. Sempre no Brasil é assim, mas eu não me importo, não entrego os pontos, vou lutar pra caramba. Faltou planejamento? Não! Foi feito, foram feitas reuniões, mas não chegaram os reforços. Só que tenho as costas largas, seguro a bronca e vou lutar, mas que não está certo, não está certo" disse o sincero Muricy.
Essas declarações do Muricy são mais uma amostra do desempenho, digamos, ruim da diretoria do Santos no geral, diretoria esta que é formada por: presidente, vice-presidente, mais cinco pessoas do comitê de gestão (que decidem os rumos do clube, mais não dão uma entrevista e não colocam a cara pra bater), 02 superintendentes, gerente de futebol, auxiliares, enfim, uma equipe grande e numerosa, o que não justifica a incompetência na buscar por reforços. O treinador do Santos tem toda a razão nas suas declarações.
O presidente Luis Álvaro voltou a dar entrevistas, ouvi uma na Rádio Tupi e uma na Rádio Globo, continua falastrão, e pelas declarações dadas parece até não achar que a fase do time anda ruim, acho que ele está vendo outro time em campo, ou às vezes um óculos ajuda muito a enxergar melhor presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário