terça-feira, 31 de julho de 2012

Santos desiste de Rafael Moura


Rafael Moura não vem mais para o Santos
O Santos Futebol Clube desistiu, de forma oficial, da contratação do atacante Rafael Moura do Fluminense, segundo o vice presidente do clube Odílio Rodrigues Filho.
“Diante da demora na resposta do Fluminense, o Santos desistiu do jogador”, declarou Odílio.
O vice também comentou sobre as declarações do técnico Muricy Ramalho que criticou (com razão) a demora da diretoria em contratar reforços e discordou do treinador: “Somos um conjunto, todos estão insatisfeitos com os resultados momentâneos. Quando havia a previsão de perdermos o Neymar e o Ganso durante a Olimpíada, trouxemos o Bernardo para o meio-campo, que se lesionou. O mesmo aconteceu na lateral-direita, com o Fucile e o Galhardo, e na zaga, com o David Braz. A partir do momento em que perdemos nossa espinha dorsal, a transição é obrigatória, mas nossa confiança é grande” finalizou Odílio Rodriguez.
O Fluminense enrolou tanto para dar a resposta, parece até que o Rafael Moura é algum craque de futebol, é apenas um jogador razoável que de vez em quando faz alguns belos gols e mais nada, que continue nas Laranjeiras no banco de reservas e eles (diretoria carioca) pagando o altíssimo salário desse jogador.

Liédson interessa ao Santos FC

 

Segundo Lancenet, o Santos estaria interessado na contratação do jogador luso-brasileiro Liédson que saiu do Corinthians semana passada e está sem clube no momento. O jogador de 34 anos, sempre foi um ótimo jogador, porém, sua idade avançada e seu irregular ano de 2012 no Corinthians, são possíveis impedimentos para que a contratação se concretize e que ele reedite seu bons momentos da carreira no Peixe.

 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário