quinta-feira, 5 de julho de 2012

Fucile volta a sentir lesão e Bruno Peres é contratado.


Fucile sentiu mais uma vez a mesma lesão e continua fora do time
A lateral direita continua sendo o grande terror do técnico Muricy Ramalho e dos torcedores do Santos em 2012. O uruguaio Fucile que foi contratado junto ao Porto (Portugal) no inicio do ano como a solução para lateral direita, está machucado desde 15/04, semana passada foi liberado pelos médicos do Santos para voltar aos treinos, ontém foi fazer seu primeiro treinamento com bola e sentiu novamente dor no mesmo lugar lesionado em Abril e saiu do campo de treinamento direto para o Departamento médico e está vetado para a partida contra o Grêmio no domingo, e em breve completará seu terceiro mês no estaleiro. Os reservas do uruguaio são: Crystian, garoto vindo das categorias de base e de boa técnica, porém, está machucado a mais tempo que o próprio Fucile, voltou a algumas semanas, na derrota para o Flamengo, e se machucou novamente (engraçado como anda acontecendo isso no Santos, os médicos liberam o atleta, ele volta a campo e se machuca denovo, muito estranho), o outro lateral é Maranhão, muito fraco tecnicamente e que não faz mais parte dos planos de Muricy e da diretoria do Santos e está sendo negociado, a outra opção que é a que mais vinha sendo utilizada, também sem sucesso, é a improvisação de Henrique, porém o jogador não conseguiu fazer nenhuma boa apresentação como lateral. Portanto, a diretoria resolveu apostar em um jogador desconhecido, o lateral Bruno Peres do Guarani foi contrato por empréstimo até o final do Paulistão de 2013, e está fazendo os exames médicos de praxe para desembarcar na Vila Belmiro. Confesso que não conheço muito bem esse jogador e só o vi jogar nas finais do Paulistão 2012 contra o Santos e o achei regular. Tomara que dê certo, só espero que não seja mais um Maranhão na vida do Santos. Quem diria, mais até que o Pará está fazendo falta, pois ele quebrava bem o galho nessas horas na lateral direita.

João Pedro praticamente contratado

O Santos está contratando o volante João Pedro de 20 anos de idade, mais uma aposta da diretoria. O atleta foi revelado pelo Atlético/MG em 2010 e estava jogando no Peñarol (URU), emprestado pelo Palermo (Itália) clube dono dos seus direitos federativos. Não conheço esse jogador, mais espero que seja mais uma aposta que dê certo.

Juan Martínez não deve vir para Santos.

O atacante argentino Martínez do Vélez Sarsfield, que parecia que seria contratado pelo Santos, pelo jeito não vem mais. Dirigentes do Vélez deram declarações que a proposta do Santos foi muito baixa para o clube, e que o Genoa da Itália e o Atlético/MG ofereceram muito mais pelo jogador e um dos dois clubes deve ganhar a disputa. Uma pena a diretoria não oferecer mais, Juan Martínez tem um grande potencial e poderia ser muito útil ao Santos Futebol Clube.

Borges, enfim,  foi embora.

Uma boa noticia para torcida do Santos FC, o atacante Borges vai mesmo para o Cruzeiro. Graças a Deus. Ele vai chegar em BH fazendo muitos gols , mais não se animem cruzeirenses, isso só dura seis meses, podem perguntar a gremistas, santistas e são paulinos.

Frase do dia como torcedor santista :  "Da Libertadores, eu sou tri e pra segunda divisão, nunca desci"

Nenhum comentário:

Postar um comentário