segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Fim do Futsal no Santos


O time de futsal do Santos , campeão da Liga Futsal 2011 e que tinha entre muitos craques o melhor jogador de futsal de todos os tempos Falcão , acabou.
Desde do mês de Dezembro que ando lendo em vários sites que os jogadores um a um estavam saindo , começou com o técnico Ferreti e terminou agora com a saída do Falcão oficializada pelo próprio jogador no seu twitter .
Acredito que o final do time de futsal do Santos tenha sido a maior bola fora da atual diretoria do Santos comandada por Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro. Inclusive a diretoria ainda não veio a público em entrevista coletiva explicar os motivos do final do futsal do clube, e na minha opinião a diretoria já devia ter convocado uma entrevista coletiva para explicar aos sócios e torcedores do Santos os reais motivos do fim do futsal do clube. Segundo uma declaração dada esse fim de semana pelo presidente do Santos na rádio Bandeirantes, o time acabou pois não havia dinheiro para bancar a equipe e nem patrocinadores interessados. Se esse foi realmente o motivo , concordo com o presidente , pois o Santos é o futebol de campo , não outros esportes ...mais muito me estranha esse motivo e me pergunto , será que o departamento de marketing do Santos (tão elogiado por todos) não conseguiu algumas empresas interessadas em patrocinar o time campeão da Liga que contava com o melhor jogador do mundo de futsal , o melhor técnico do mundo, com vários jogadores da Seleção brasileira ??
Me desculpe mais se o departamento de marketing não conseguiu patrocínio , isso só pode ser incompetência , não é possível que cidades menores e sem o apelo que o Santos tem da mídia e torcida , consiga patrocinadores e o Santos com tantos trunfos não conseguiu.
Aguardamos o pronunciamente oficial do presidente do Santos para nos esclarecer os motivos do encerramento das atividades do futsal do clube.
A nós que nos acostumamos a ver esse excelente time , comandado por Falcão , na TV e na Arena Santos só nos resta guardar as ótimas recordações, juntamente com o título da Liga, na nossa memória e agradecer a todos os jogadores e especialmente ao gênio da bola pesada o santista Falcão . Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário