quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Explicações de LAOR


Presidente do Santos em entrevista coletiva

O presidente do Santos Futebol Clube Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro , deu uma entrevista coletiva terça-feira (03/01) na Vila Belmiro , para explicar os motivos do fim do Futsal e do Futebol Feminino, além de explicar a opção de não comprar os 10% dos direitos econômicos do jogador Paulo Henrique Ganso que pertenciam ao jogador e que o mesmo acabou negociando com o grupo DIS.
Assisti a entrevista do presidente e entendi os motivos alegados por ele, para o fim das duas modalidades, porém ainda continuo com a mesma opinião , acho que foi uma falha grande do departamento de marketing do Santos não conseguir patrocínios que mantivessem as equipes, principalmente a de futsal. Apesar de não entender nada de marketing acredito que por ter Falcão no elenco poderia ser mais fácil arrumar alguns patrocinadores. Mais infelizmente o final do Futsal e do Futebol Feminino está consumado oficialmente, e vida que segue afinal o Santos é e sempre foi o futebol de campo profissional.
Quanto ao caso da compra dos 10% dos direitos do PH Ganso , concordo com os argumentos do presidente Luis Álvaro, se fosse eu presidente do Santos faria da mesma maneira.
Sou fã do futebol do Ganso, porém acredito que antes de tudo ele precisa voltar a jogar bola, ter uma sequência e voltar a apresentar o excelente futebol que não apresenta desde 2010.  Portanto acredito que a diretoria santista agiu muito bem nesse caso, lembrando também que o jogador tem contrato assinado com o clube até 2015.

Quem quiser assistir a entrevista completa do presidente do Santos, acessem a Santos TV : http://www.youtube.com/santostvoficial



Nenhum comentário:

Postar um comentário