terça-feira, 10 de janeiro de 2012

NEYMAR – VENCEDOR DO PRÊMIO PUSKAS FIFA 2011.

Neymar vence mais um prêmio para sua coleção

O Gênio da camisa 11 do Santos Futebol Clube , venceu o prêmio Puskas, dado pela Fifa, pelo golaço marcado contra o Flamengo no Campeonato Brasileiro de 2011 na Vila Belmiro na derrota do Santos para o Flamengo por 5 x 4.
Em noite de gala em Zurique na sede da Fifa, onde Messi foi eleito pela terceira vez seguida o melhor jogador do mundo, Neymar foi premiado pelo gol mais bonito do ano no mundo.
Neymar concorria com o inglês Rooney  e o argentino Messi e levou a melhor.
“Estou muito feliz por participar dessa festa e vencer esse importante prêmio contra dois craques de que sou fã”, disse o craque após a premiação.
Esse foi o sexto título individual que Neymar conquistou em 2011. Além do Puskas , o craque levou os seguintes títulos: Melhor jogador do Campeonato Brasileiro, melhor jogador da Copa Libertadores da América, melhor jogador do Campeonato Paulista, melhor jogador do Sul Americano Sub-20 e melhor jogador das Américas eleito pelo tradicional jornal uruguaio “ El País” .

Neymar mostra a cada dia que está se tornando, a passos largos, o grande craque que todos esperavam e se continuar assim Neymar tem tudo para chegar no hall dos dez maiores jogadores da história. Parabéns Neymar por mais esse prêmio e continue jogando muita bola , entortando os adversários com alegria, ousadia e cabeça no lugar pois você tem futebol para fazer ainda mais história e tomar o posto de Messi em breve.


Neymar no jogo que marcou o golaço contra o Flamengo


Nenhum comentário:

Postar um comentário