sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

FELIZ ANO NOVO !!!


Mais um ano está terminando ...2011 para mim particularmente foi um ano muito bom , mais um ano ao lado da minha esposa e da minha filha vendo ela crescer e se desenvolver com muita saúde e muito amor , minha família por perto e com saúde , tive grandes conquistas pessoais, e somente um momento muito triste nesse ano que foi a perda da minha querida avó Dona Matilde , que nos deixou em Setembro, sempre lembrarei da minha vó , ela foi uma mãe, esposa e avó admirável , um exemplo de vida, infelizmente ela estava muito doente e merecia que Deus desse a ela o descanso eterno. Sinto muitas saudades vó !!

Com relação ao futebol foi um ano excelente para o meu Santos e de muita reflexão para o futebol brasileiro no geral quando, enfim , caiu a ficha de que à alguns anos não somos mais os melhores do mundo , que em 2012 nosso técnicos , dirigentes e jogadores entendam melhor isso e corram atrás do prejuízo para voltarmos a sermos os melhores do mundo.
Um FELIZ ANO NOVO a todos que frequentam meu blog ...muita saúde , paz , sucesso e Deus na vida de todos vocês .


Odir Cunha

O grande jornalista Odir Cunha , um dos maiores jornalista do Brasil e um dos santistas mais ilustres , que entre várias obras escreveu “ O Time dos sonhos, a história completa do Santos F.C.” , foi o autor do dossiê que serviu para a CBF reconhecer todos os campeão brasileiros anteriores a 1971, que trabalhou no Jornal da Tarde , Rádio Record, Rádio Globo entre outros,  me deu a imensa honra de entrar e comentar no meu blog ontem ( no post Santos Campeão da Libertadores) , fiquei imensamente feliz e orgulhoso de saber que um jornalista tão famoso e competente , arrumou um tempo para vir aqui ver o meu blog e deixar um comentário . Isso me incentivou demais a continuar a publicar meus comentários e manter esse blog .
Quem quiser conhecer mais sobre o Odir, acesse o blog dele que é  : http://blogdoodir.com.br/

Muito obrigado Odir pela honra , um grande abraço.


FELIZ ANO NOVO e continuem frequentando meu blog , se gostaram indiquem aos amigos e se não gostaram indiquem aos inimigos...rsrs.... e  comentem galera , muita gente entra mais poucos comentam e preciso desse retorno de todos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário