sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Santos B vence o Ituano pelo Paulistão 2012

Alan Kardec mais uma vez foi decisivo para o time reserva do Santos
O Santos venceu a sua primeira partida no Campeonato Paulista de 2012 ontém (26/01) ao bater o Ituano por 2 x 1 no Estádio Anacleto Campanella em São Caetano do Sul, apesar do Santos ser o mandante, o jogo foi em São Caetano pois a Vila Belmiro está com o gramado em reformas e só será liberada para jogos em Março.
O Ituano saiu na frente após um rápido contra ataque e fez 1 x 0 com Kleyton Domingues que bateu de chapa na saída do goleirão Aranha. O Santos esteve apático no primeiro tempo , porém após levar uma dura de Muricy Ramalho nos vestiários voltou aceso e com sede de vitória. Após linda jogada de Felipe Anderson pela esquerda o cruzamento saiu certeiro na cabeça de Alan Kardec que mergulhou e empatou a partida , no finalzinho da partida após ótimo passe do garoto Dimba (que entrou no lugar do horrível Rentería) o herói da noite Alan Kardec bateu de primeira e fez 2 x 1 sacramentando a vitória santista.

Após dois jogos podemos tirar algumas conclusões sobre os jogadores reservas do Santos :
Aranha é um excelente goleiro, seguro e apesar de ser grandalhão tem grande agilidade, ótimo reserva para o Rafael , de goleiros o Santos está muito bem servido.
Maranhão tem altos e baixos, não inspira confiança , deveria ser negociado, jogador para times de médio porte, não serve para time grande como o Santos.
Bruno Rodrigo um zagueiro rebatedor que tem no seu ponto forte a bola aérea, bom reserva .
Vinicius Simon tem sido uma das maiores decepções, as primeiras partidas que vi ele fazer com a camisa do Santos parecia que seria um grande zagueiro, porém, nesses dois jogos do ano achei ele fraco tecnicamente e muito estabanado.
Emerson está muito verde ainda , deveria continuar mais um tempo nas categorias de base.
Anderson Carvalho tem sido um dos destaques da equipe, muito bom volante, acredito que pode em breve substituir o Adriano com sobras.
Íbson melhorou muito em relação ao ano passado, mais tem mais futebol para apresentar, porém, acredito que irá melhorar, ainda acho que vale a pena apostar nele.
Felipe Anderson tem muito talento, porém falta garra, fibra e vontade , precisa ficar mais acordado no jogo e ter mais raça se entrar nesse espirito com a técnica excelente que tem, pode dar muito certo, bom reserva.
Alan Kardec é o que melhor tem aproveitado as chances nesses jogos, ótimo reserva para o Borges e acredito que o Muricy irá contar muito com ele durante o ano.
Tiago Alves corre muito e tem uma técnica razoável, porém, falta mais inteligência para jogar, precisa saber dosar mais a velocidade e aumentar o raciocínio nas partidas, ainda acredito nele , bom reserva.
Rentería é simplesmente péssimo. Não consegue nem dominar uma bola, uma decepção total, quando ele foi contratado achei que seria um bom reserva, porém me enganei, não serve nem para reserva do Jabaquara. Deveria ter o contrato rescindido.

Para terminar o técnico santista Muricy Ramalho disse após o jogo em entrevista coletiva que pretende promover o retorno dos jogadores titulares no dia 02/02 no jogo contra o Oeste em Barueri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário