terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Neymar é Craque !!!


Tenho lido e principalmente ouvido muitas pessoas , principalmente , torcedores rivais do Santos , após a final do Mundial criticarem o Neymar , dizerem que ele não é tudo isso , que ele é pipoqueiro , que ele quer ir embora para Europa (meu Deus isso denovo! ) e outras bobeiras mais.
A essas pessoas só tenho a dizer : Sinto muito, mais vocês não entendem NADA de futebol .
Neymar é craque , é gênio , é o melhor jogador brasileiro dos últimos 15 anos (no mínimo) , ele já provou do que é capaz , com suas jogadas gêniais , seus gols espetáculares e seus títulos (são 05 títulos até agora) , isso tudo em somente 03 anos como jogador profissional, não é uma má atuação em um final que irá apagar o que ele já fez e o que ele é como jogador. Respostas aos que dizem que ele não é denada , assista o Neymar jogar e verá se ele é de nada ou não ....aos que dizem que ele é pipoqueiro assista as finais , principalmente da Libertadores 2011,  que ele disputou (inclusive marcou gols em todas as finais que disputou, menos nessa contra o Barcelona) e aos que dizem que ele quer ir embora para Europa , pelo amor de Deus esse papo já encheu, o cara acabou de recusar uma oferta maravilhosa do poderoso Real Madrid ...
Portanto , concluo que essa rídicula perseguição em cima do gênio da camisa 11 , é inveja , despeito e pura paixão clubística de jornalistas travestidos de torcedores e de torcedores que se bobear nem sabem escalar os onze jogadores do seu próprio time de coração.
Não deixem a inveja, a rivalidade e a paixão pelo seu clube de coração lhes cegarem ....NEYMAR É GÊNIO , É CRAQUE !! É o melhor jogador brasileiro na atualidade.
Qual grande craque nunca perdeu uma final ??? Zico (craque espetácular) perdeu penâlti em decisão de Copa em 1986,  O Rei Pelé perdeu final de campeonato , Ronaldo perdeu final de Copa do Mundo (1998) , e tantos outros craques perderam ...isso faz parte do futebol, só não sabe isso quem não conhece de futebol .

Nenhum comentário:

Postar um comentário