sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Chitãozinho e Xororó - Santistas de coração



A maior dupla sertaneja do Brasil em todos os tempos e umas das vozes mais bonitas da música brasileira, Chitãozinho e Xororó são torcedores apaixonados do Santos Futebol Clube.
Em uma reportagem especial do site Globo.com os irmãos que completaram esse ano 40 anos de carreira, contam sobre a paixão que ambos tem pelo Santos. Eu como sou um fã incondicional de Chitão e Xororó não poderia deixar de postar aqui sobre isso.
A dupla lembra na reportagem que começaram a torcer pelo Santos na infância quando ainda moravam em Astorga (cidade do interior do Paraná) e ouviam as partidas do Santos na época de Pelé pelo rádio.

“Quando éramos criança, morávamos no Paraná e só ouvíamos rádio. Coincidiu com aquela época áurea do Santos, que tinha Pelé, Pepe, Mengálvio. Aquele Santos que fez a história. No final dos anos 1970, veio a segunda fase. Eu já morava em São Paulo, e o Santos também tinha aquele timaço que foi campeão” - recordou Chitãozinho.

Xororó conta que ganhou de presente uma camisa autografada pelo craque Neymar:
“Tenho uma camisa maravilhosa do Neymar toda autografada” - contou Xororó.

Chitão conta ainda que recebeu em sua chácara todo elenco santista de 2007 para um churrasco – “Já recebi o time do Santos uma vez na minha chácara (em 2007). Eles passaram um dia lá. Nos divertimos bastante e fizemos churrasco. Logo que terminou a temporada”.

O segundo maior cantor do Brasil (perde apenas para o Roberto Carlos) na minha opinião , Xororó contou também da amizade que fez com o Rei Pelé .
“O Pelé é um marco para todos os brasileiros e é um grande amigo. Ele já esteve nos shows e na nossa casa. O Pelé representa o que tem de melhor no futebol, não só no Brasil, mas no mundo. Aonde ele chega, é a estrela maior”

Quem quiser ler a matéria brilhante feita com a dupla , acesse o link abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário