sábado, 24 de dezembro de 2011

FELIZ NATAL


Hoje véspera de Natal é dia de fazermos reflexões e ver tudo de bom e de ruim que aconteceu no ano para cada um de nós , é tempo de pensar ainda mais em Deus que deu seu filho Jesus Cristo para o mundo , para depois morrer na cruz por todos nós ...É dia de oração , de reflexão e de estar com quem se gosta ... acredito que o Natal seja isso, mais oração do que festa e bagunça ...e espero do fundo do coração que o apelo comercial que se tornou o Natal , não faça as pessoas se esquecerem do grande motivo do Natal que é para celebrar Jesus ...o nascimento do nosso senhor.
Desejo a minha familia , meus parentes , amigos e toda galera que acompanha meu blog um Feliz Natal , com muita saúde , paz e Jesus no coração.

Agora como esse é um blog de futebol , vamos colocar o que cada torcedor dos clubes grandes de SP gostariam de pedir ao bom velhinho Papai Noel no dia hoje ? Os santistas certamente pediriam para ganhar a Libertadores novamente para estarem denovo no Japão daqui a um ano. Os corintianos pediriam para ganhar a Libertadores pela primeira vez , já que perseguem esse título a mais de 100 anos . Os palmeirenses certamente pediriam um título , qualquer título , até a Copa São Paulo de Juniores pois a fase não anda boa por lá ... nos últimos 12 anos , foi somente um título Paulista. Os são-paulinos com certeza pediriam uma vaga na Libertadores já que pelo segundo ano seguido o São Paulo , tri-campeão, não disputa a competição. Vamos ver quem o Papai Noel irá atender em 2012.

FELIZ NATAL e continuem frequentando meu blog , por favor divulguem aos amigos e aos inimigos..rs....e comentem galera , muita gente entra mais pouquíssimos comentam , preciso desse retorno .
Abraços e até segunda.

2 comentários:

  1. Firmeza, Luiz!

    Tudo de bom pra você e sua família!
    Vamos ver o que o ano que vem reservará para o futebol brasileiro.

    Conheço alguns colegas Santistas e vou indicar o blog para comentarem.

    Usa o Twitter também pra postar suas mensagens lá.

    Abraço !

    Silvano

    ResponderExcluir
  2. Valeu meu amigo Silvano !!
    Muito obrigado por sempre estar visitando meu blog é uma grande honra.
    Valeu também pelas indicações.
    abraços

    ResponderExcluir