sábado, 17 de dezembro de 2011

SANTOS X BARCELONA - O JOGO DO SÉCULO

Chegou a hora do grande jogo , o jogo que todos os amantes do futebol esperavam ver a tanto tempo , e ele ocorrerá justamente na final de um  Mundial de Clubes da Fifa - Santos Futebol Clube X F.C. Barcelona - será um duelo entre Brasil x Espanha e Neymar x Messi, os dois maiores artistas da bola no futebol mundial irão duelar amanhã em Yokohama no Japão às 08:30 (horário de Brasília). Além das duas maiores estrelas do futebol atual , o jogo terá outros grandes nomes como Paulo Henrique Ganso , Xavi , Iniesta, Arouca, Fabregas , Borges , Daniel Alves , Elano , enfim , vários jogadores importantes que atuam nesses dois clubes gigantes do futebol Mundial , o Santos de Pelé , Robinho, Pita , Giovanni, Pepe, Serginho Chulapa, Rodolfo Rodriguez, Coutinho , Dorval, e tanto outros craques do futebol ....e o Barcelona que só de brasileiros já teve Romário, Ronaldo, Rivaldo, Evaristo de Macedo e tantos outros craques .
Será uma partida de grande qualidade técnica , velocidade e futebol aberto , com os dois times partindo para cima . O Santos não tem outra alternativa, tem que atacar o Barcelona , sem medo , pois todos os times que vão encarar o Barça já entram derrotados psicologicamente , e o Santos deve entrar em campo pensando que pode derrotar o clube espanhol , depois acredito que deva ser feito uma marcação no campo do próprio Barcelona e quando tiver a posse de bola o Santos deve ataca-los , principalmente, pelas laterais com o Neymar nas costas do Daniel Alves (que ataca muito bem , porém marca mal) e na direita do ataque santista nas costas do Abidal onde o Danilo e o Elano podem explorar . Acredito que o Santos possa igualar a técnica superior do Barcelona com a vontade de ganhar o título que me parece maior pelo lado santista. Mais o mais importante de tudo para o Santos é que Neymar e Ganso estejam no dia deles , que façam o que de melhorar eles sabem fazer , e que Messi e Xavi não estejam tão bem assim .
SANTOS X BARCELONA - será com certeza um jogo memorável ,o Barcelona é o favorito ao título, porém nunca duvidem do Santos de Neymar.
Boa sorte meu Peixe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário