segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Copa do Mundo no Brasil

Apesar de 2014 já estar batendo as portas , eu ainda não tenho uma opinião 100% formada se sou a favor ou contra a Copa do Mundo aqui no Brasil , esportivamente falando é simplesmente maravilhoso , afinal fortalece os clubes , aumenta o desejo dos jogadores em ficarem mais tempo por aqui e os que estão na Europa voltarem a jogar aqui , para quem é apaixonado por futebol é um sonho e um privilégio assistir " ao vivo" uma partida de Copa ver os maiores jogadores do Mundo jogando em nossos gramados , enfim , como eu disse no começo do post , para o esporte e os apaixonados por futebol é sensacional. Porém , quando você começa a se informar que está sendo usado dinheiro público para construções de estádios , começa a ver deputados querendo abrir CPIs contra a CBF e seu presidente , fora outras denuncias , você começa a se perguntar...vale a pena gastar tanto com estádios, se ainda temos escolas de latas e falta de leitos em hospitais , creches e gente dormindo no meio das ruas, em quase todas cidades sede? Por essas e outras ainda estou indeciso se é bom ou não para o Brasil ter essa Copa do Mundo em nossos quintais.

OBS: Gostaria de mandar um abraço e um muito obrigado , ao meu amigo Silvano Saraiva , um grande incentivador desse blog , e o cara que eu conheço que mais entende de Informática no Brasil .

Nenhum comentário:

Postar um comentário