domingo, 18 de dezembro de 2011

Barcelona Campeão do Mundo !!


O Barcelona é o campeão do Mundo Fifa 2011 , aliás bi-campeão Mundial já que havia levado o título em 2009 também. O time do Barcelona é um time de alienígenas , são seres de outro planeta que vestem aquelas camisas , é o melhor time que eu já vi jogar é simplesmente espetácular. Foi campeão com um verdadeiro chocolate em cima do Santos , uma vitória maíuscula de 4 x 0 (Messi (2), Xavi e Fabregas). É realmente o melhor time do mundo e talvez até da galaxia.
Mais o Santos ajudou também , foi muito mal escalado pelo Muricy Ramalho que não jogou nenhum jogo desde que assumiu o Santos com três zagueiros e resolver fazer isso , jogar com uma formação diferente, em plena final de um Mundial , realmente acho que ele começa a inventar um pouco , treinadores brasileiros tem esse grave problema , quando ficam muito famosos e paparicados pela imprensa , eles começam a inventar e se perdem .Neymar não foi Neymar jogou muito pouco para o que dele se esperava (perdeu inclusive um gol na cara do gol) , Ganso não foi Ganso , Durval (que péssimo jogo) não foi Durval , enfim, o Santos não jogou como Santos , jogou (principalmente no primeiro tempo) com medo , respeitando demais o Barcelona , que merece mesmo respeito , porém não medo e nem admiração em excesso , sentia alguns jogadores santistas admirados olhando os gênios que jogavam do outro lado.
Fiquei com algumas dúvidas na cabeça , espero que alguém possa me ajudar a solucionar:
1- O que o Henrique fazia no campo ??
2- Porque o Muricy nunca jogou com três zagueiros no Santos e fez isso justo hoje, na final ??
3- Terá chegado a hora de Edu Dracena e Durval respirarem novos ares e o Santos refazer sua dupla de zaga para 2012 ??
4- De qual planeta veio esse time do Barcelona ?? Será de Krypton, terra de Clark Kent ??

Parabéns ao grande Barcelona . O título é mais do que merecido .

E Parabéns ao Santos também, pois esse ano foi ótimo: Campeão Paulista , Campeão da Taça Libertadores da América e Vice-Campeão Mundial ( contra um time de outro planeta ..repito). Foi um ano em que a nação santista deve se orgulhar , porém em 2012 , Laor tem que parar de declamar poemas e fazer melhores contratações do que as que foram feitas esse ano para reforçar mais o time.

Nenhum comentário:

Postar um comentário