sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Apresentação do Blog Futebol da Vila


Primeiramente quero dizer que a muito tempo venho sendo cobrado por familiares , parentes e amigos para fazer um blog para falar sobre Futebol , muitos deles falam que eu entendo do assunto , minha esposa me fala sempre que eu exagero na quantidade de tempo que fico na frente da TV , Internet , rádio e jornais , assistindo , torcendo e me informando sobre futebol ...rs...minha filha de 03 anos já canta até mesmo o hino do meu clube o Santos Futebol Clube que ela aprendeu sozinha, juro , claro ela é santista como o pai .... rs....por falar em pai , meu pai (santista também ) diz que eu deveria ser jornalista esportivo , também já me disseram isso alguns amigos , professores, mãe , sogra , sogro , primos, etc...Portanto , sem nenhuma pretensão de fazer um trabalho jornalistico , mais sim  um blog de opiniões de um torcedor comum de arquibancada , eu inicio esse blog com muito entusiasmo para falar sobre FUTEBOL esse esporte universal e sensacional , postarei aqui minhas opiniões sobre futebol brasileiro e internacional e principalmente sobre o Santos F.C. de quem com muito orgulho sou um torcedor , mais quero falar de Futebol no geral , no passado e no presente , falar de grandes craques e espero que possa proporcionar a todos que frequentarem meu blog uma leitura agradável e muita discussão (no bom sentido) como o futebol merece. Sejam todos bem vindos.
José Luiz !!!

2 comentários:

  1. Nossa fiquei muito orgulhosa de saber que realmente você tem talento para comentarista de futebol, desde que te conheci percebi isso e agora só veio a confirmar. Te amo e torço por você. bjos sua esposa Fabiana

    ResponderExcluir
  2. Caro amigo Luiz,

    Parabéns pelo blog. Está muito legal!!!

    Ja adicionei seu blog nos Favoritos do meu browser.

    Abração!!!

    Silvano SC

    ResponderExcluir