quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Barcelona vence e chega a Final do Mundial de Clubes 2011


O Barcelona confirmou o seu imenso favoritismo e venceu o fraquissímo Al Sadd hoje no Nissan Stadium em Yokohama por 4 x 0 , apesar de jogar com o "freio de mão puxado" e de Lionel Messi ter tido uma atuação bem abaixo do esperado , o time catalão que parecia estar em um treino de luxo,  venceu com gols dos brasileiros Adriano (ex-Coritiba)  que marcou dois gols e Maxwell , o outro gol do Barça foi marcado pelo jogador Keita. O goleiro do All Sadd Saqr , completamente atrapalhado, ajudou e muito o Barcelona construir esse elástico placar. A nota triste do jogo ficou por conta da grave contusão que o atacante espanhol David Villa sofreu aos 36 minutos do primeiro tempo, ele fraturou a tíbia da perna esquerda e retornará para Espanha amanhã para passar por uma cirurgia , a previsão é que ele fique fora dos gramados por até seis meses.
O Barcelona continua mantendo o seu dominio total na posse de bola , somente nessa partida o time espanhol teve em torno de 72% de posse de bola , um tempo realmente impressionante.
O time do Barça atuou nessa partida com a seguinte formação: Valdez, Puyol , Mascherano, Abidal (Maxwell) e Adriano; Keita, Thiago, Iniesta e Messi; Pedro e David Villa (Sanchéz - depois Cuenca) . Técnico: Guardiola.  (Daniel Alves , Piquet e Xavi - foram poupados da partida)

Santos já chegou a cidade da grande final !

A delegação do Santos já está em Yokohama onde será disputada a grande final do Mundial de Clubes domingo (18/12) ás 08:30 (horário de Brasília) . O time santista saiu de Nagoya em um trem bala até chegar a cidade de Yokohama , aonde pegou um ônibus e seguiu até o hotel onde a delegação ficará hospedada , os jogadores realizarem um treino físico nas dependências do hotel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário