quinta-feira, 24 de maio de 2012

Santos x Vélez jogam por vaga na semifinal da Libertadores 2012


O técnico do Peixe Muricy Ramalho confirmou o time titular em entrevista coletiva

O Santos Futebol Clube joga hoje na Vila Belmiro ás 20:00 horas contra o Vélez Sarsfield (ARG) tentando garantir sua vaga na semifinal da Copa Libertadores da América 2012.
No primeiro jogo disputado na Argentina o Peixe perdeu por 1 x 0 , e precisa vencer por dois gols de diferença, a repetição do resultado leva aos pênaltis.
Para esse difícil compromisso o técnico Muricy Ramalho mandará a campo o mesmo time que jogou a primeira partida, com Henrique mantido improvisado na lateral direita. Porém segundo palavras do próprio técnico santista, o que irá mudar radicalmente é a postura do time santista, que no primeiro jogo jogou muito mal e por vezes displicente, e hoje segundo o técnico santista entrará em campo com uma postura muito mais agressiva e com muito mais vontade e ataque.
Um grande aliado do time santista é a Vila Belmiro, esse ano atuando no alçapão o Peixe fez 08 jogos e venceu todos, marcou 28 gols e sofreu somente 01 gol.
A torcida santista esgotou todos os ingressos logo no primeiro dia de vendas. A Vila estará fervendo como um verdadeiro caldeirão, porém, a missão santista é muito difícil pois o Vélez tem um grande time e sabe marcar muito bem , prova disso foi o primeiro jogo, porém se o Santos jogar o que sabe e Neymar estiver em noite inspirada, o Peixe tem grandes chances de vencer pela diferença e passar a próxima fase.
O Santos irá a campo para decisão de hoje com: Rafael, Henrique, Edu Dracena, Durval e Juan; Adriano, Arouca, Elano e PH Ganso; Neymar e Alan Kardec.
O jogo terá transmissão ao vivo da FOX Sports.

Nenhum comentário:

Postar um comentário