sábado, 26 de maio de 2012

Santos encara o Sport na Vila pelo Brasileirão


O craque do Santos Neymar

Depois da dramática e emocionante classificação a semifinal da Libertadores 2012 o Peixe volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro de 2012, afinal, o próximo jogo pela competição sul americana contra o Corinthians será somente no dia 13/06.
E já nesse domingo o Santos recebe o Sport do Recife na Vila Belmiro pela segunda rodada do Brasileirão. E o técnico Muricy Ramalho deve mandar a campo os titulares, a exceções de Rafael e Neymar que estão na Seleção Brasileira, Léo que ganhou o fim de semana de folga e PH Ganso que ontém passou com sucesso por uma cirurgia no joelho direito e deve voltar a jogar em até 30 dias.
Depois da rodada desse final de semana o Brasileirão terá uma parada de 10 dias devido às datas FIFA para os amistosos das Seleções, portanto, o Santos terá muito tempo para se recuperar já que depois do Sport sua próxima partida será somente no dia 06/06 contra o Fluminense. Por esse motivo o técnico santista manda a campo o que tem de melhor a disposição para o compromisso de amanhã ás 16:00 hora na Vila mais famosa do mundo.
O provável time santista para o jogo contra o Sport será formado por: Aranha, Galhardo, Edu Dracena, Durval e Juan; Adriano, Arouca, Henrique (Bernardo) e Elano; Rentería e Alan Kardec.  Técnico: Muricy Ramalho


Entrevista de Neymar

Ontém Neymar concedeu entrevista coletiva no CT Rei Pelé e falou sobre a ansiedade dos duelos da Libertadores contra o Corinthians e de seu sonho de momento que é fazer a final da Libertadores 2012 contra o Boca Juniors.

“Esses jogos importantes, a gente quer jogar logo para ver o que vai acontecer. E ontem (quinta-feira, contra o Vélez Sarsfield) o jogo foi 8 da noite. A gente aqui, na hora do almoço, já falava 'pô, esse jogo não chega logo”

“Posso estar ficando até meio maluco, sempre respeitando todos os adversários, mas vejo uma história se repetir. Ano passado fomos campeões contra o Peñarol e este ano tem tudo para ser novamente. Em 1962, foi contra o Peñarol, e 63, contra o Boca. E estou sonhando com isso”  revelou Neymar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário