sexta-feira, 18 de maio de 2012

Rapidinhas de Urbano Caldeira !!


Jogo de volta na Vila Belmiro:
O jogo da volta contra o Vélez Sarsfield (ARG) pela Copa Libertadores dia 24/05 ás 20:00 horas foi confirmado para  o Estádio da Vila Belmiro hoje pela manhã pela diretoria santista. Ótima decisão da diretoria, o Santos precisará muito de seu caldeirão para derrotar o time argentino e se classificar para semifinal da Libertadores 2012.

Contratações:
O Santos contratou o zagueiro/volante Ewerton Páscoa do Guarani de Campinas, que disputou e bem as finais do Paulistão contra o Santos. Segundo o vice-presidente do Santos o sr.Odílio o jogador foi um pedido do técnico Muricy e chega como uma aposta do clube por empréstimo até o final do ano, se o Santos quiser ao final do empréstimo compra-lo o jogador veio com o preço fixado.

Outro nome que segundo alguns blogs está muito perto do Santos é o atacante Bill, que estava no Corinthians mais pertence ao Bragantino. Eu sinceramente não contrataria, mais se vier a torcida santista deve apoia-lo enquanto vestir a camisa branca.

O lateral direito Galhardo e o zagueiro David Braz, ambos do Flamengo, devem desembarcar em breve na Vila Belmiro, como parte do pagamento de Ìbson que deixou a Vila e foi para a Gávea.

Dispensas:
O Peixe emprestou quatro atletas revelados nas categorias de base, mais que não vinham sendo utilizados por Muricy Ramalho, são eles:
Rafael Caldeira que foi emprestado para o Bragantino.
Elivelton e Tiago Alves que foram emprestados ao Boa Esporte/MG.
Breitner que foi emprestado ao Náutico.


Robinho:
Muito se cogitou a volta de Robinho agora no segundo semestre para o Santos para ser a “cereja do bolo santista” no Centenário e aproveitando as férias do craque no Brasil o presidente LAOR ligou para o atacante que disse achar muito difícil sua liberação, pois ainda tem contrato com o Milan até 2014 e anda se destacando como titular do time italiano. Outro empecilho é que o clube milanês não quer emprestar o jogador.
"Ele ficou satisfeito com a minha ligação, mas quer voltar em definitivo e não vamos gastar mais do que arrecadamos, o Robinho custou 15 milhões de euros ao Milan e tem contrato até 2014. O jogador está brilhando por lá e vai ser liberado por quê?" disse Luis Álvaro Ribeiro.




Nenhum comentário:

Postar um comentário