segunda-feira, 28 de maio de 2012

Santos joga mal e empata com o Sport na Vila !!


Rentería merecia de nota pela sua atuação o placar do jogo 0 x 0

Sem alguns dos seus principais jogadores (Rafael, Fucile, Neymar, PH Ganso, Léo e Elano) o Santos apenas empatou em 0 x 0 com o Sport Recife ontém na Vila Belmiro em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro 2012.
Numa tarde pouco inspirada o Santos não conseguiu furar o bloqueio do time nordestino que veio para jogar somente na defesa e segue sem vencer no Brasileirão. No primeiro jogo um empate também por 0 x 0 contra o Bahia  e agora mais uma partida sem marcar gols contra o Sport. A de se comentar também que o árbitro não marcou um pênalti para o Santos em cima do Durval no primeiro tempo que poderia mudar a história da partida.
O ataque do Santos praticamente não existiu, Alan Kardec completamente isolado na frente só teve uma chance clara durante todo o jogo e chutou para fora, Bernardo e Felipe Anderson que estavam encarregados de ajudar e municiar Kardec jogaram mal e Bernardo ainda saiu machucado no começo do segundo tempo. No decorrer da segunda etapa entrou o distinto Rentería que como sempre não jogou nada e continuou com a sina de não conseguir nem mesmo dominar uma bola, fazia muito tempo que o Santos não tinha um atacante tão ruim como Rentería, ainda bem para toda nação santista, que o empréstimo do colombiano está terminando e ele não continuará na Vila Belmiro.
Já o sistema defensivo se comportou muito bem, tanto que não tomou gol e teve atuações seguras de todos os jogadores da defesa. A de se comentar a queda de rendimento, principalmente ofensivo, do lateral Juan. Começou muito bem quando chegou ao Santos e teve uma queda grande e acredito que seja a hora de sentar no banco de reservas e do Léo voltar a ser o titular.
Ficou claro também que o Santos precisa, urgentemente, de mais uma meia para quando o Ganso e o Elano não poderem jogar para conduzir o meio de campo já que ficou provado que o Felipe Anderson não passa de uma eterna promessa e o Bernardo sozinho não acredito que dará conta do recado e deixar o volante Gerson Magrão armando o time não vai dar certo. E de pelo menos mais um atacante consagrado, habilidoso, de estilo semelhante ao do Neymar (semelhante, porque igual é impossível) pois só temos o Neymar de estilo de jogo de ir para cima, os outros atacantes do elenco (Dimba, Borges e Alan Kardec) são somente centroavantes que sabem fazer gols , sabem fazer “parede”, mais não são nada técnicos e nem habilidosos para partir para cima. Diretoria abra o olho, precisamos de mais um meia armador e mais um atacante que cheguem para resolver, pois vamos ficar muitos jogos desfalcados do Neymar e do Ganso devido ao time da CBF e ai quem colocaremos no lugar, o Renteria e o Gerson Magrão não dá né ?

FICHA TÉCNICA:
SANTOS 0 X 0 SPORT
Local: Estádio Urbano Caldeira - Vila Belmiro, Santos (SP)
Data: 27/5/2012
Arbitro: Márcio Chagas da Silva (RS)
RENDA/PÚBLICO: R$ 113.340,00/5.294 pagantes
CARTÕES AMARELOS: Galhardo, Arouca (SAN); Edcarlos, Thiaguinho (SPO)
SANTOS: Aranha; Galhardo (Maranhão), Edu Dracena, Durval e Juan; Adriano, Arouca, Felipe Anderson e Gerson Magrão (Rentería); Bernardo (Henrique) e Alan Kardec. Técnico: Muricy Ramalho
SPORT: Magrão; Moacir, Edcarlos, Bruno Aguiar e Rivaldo (Jheimy); Tobi, Rithelly, Marquinhos Paraná (Reinaldo) e Thiaguinho; Marquinhos Gabriel (Renato) e Felipe Azevedo. Técnico: Vágner Mancini

Nenhum comentário:

Postar um comentário