sexta-feira, 4 de maio de 2012

Santos treina forte para grande final


O capitão santista Edu Dracena em treino no CT Rei Pelé
O Santos Futebol Clube segue sua rotina de treinos se preparando para o primeiro jogo das finais do Campeonato Paulista de 2012.
A maior dor de cabeça do técnico Muricy Ramalho é de quem irá ocupar a lateral direita do Peixe. O titular Fucile está contundido e está fora, o seu reserva imediato o garoto Crystian está no departamento médico a alguns meses e também está fora, o terceiro reserva e que vinha atuando Maranhão tomou o terceiro cartão amarelo contra o São Paulo domingo passado pela semifinal e também está fora do primeiro jogo. Portanto, o técnico santista terá que improvisar, os cotados são os volantes Adriano ou Arouca, já que Henrique que foi improvisado algumas vezes também não joga pois está se recuperando de lesão no joelho e deve estar a disposição somente para a segunda partida da final que será disputada em 13/05.
O capitão santista Edu Dracena comentou sobre os desfalques da lateral direita do Peixe: “A mudança é ruim para nós. Primeiro o Fucile estava bem e uma lesão o tirou do time por algum tempo. O Maranhão entrou bem também, em três jogos fez dois gols, estava pegando confiança, mas tomou o terceiro cartão. E a gente não tem nenhum especialista ali na posição. Não sei que jogador pode entrar ali". declarou o zagueirão.

Os ingressos para a grande final já estão a venda , até ontém a noite haviam sido vendidos 9 mil ingressos . As vendas continuam hoje nos postos de vendas tradicionais em Santos e em São Paulo.

O técnico Muricy Ramalho deu uma entrevista coletiva hoje de manhã no CT Rei Pelé e descartou o favoritismo do Santos na final:  "No futebol todo mundo trabalha e luta para chegar na final. Não é só com história e camisa de tradição que se ganha jogo. Os grandes perderam por que não foram competentes naquele momento decisivo. O Guarani vive um grande momento, tem um ótimo treinador e temos que respeitá-los para fazermos um grande jogo". declarou o técnico tri-campeão das Américas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário