quinta-feira, 10 de maio de 2012

Santos encara o Bolívar na Vila pela Libertadores


Muricy comanda o último treinamento do Peixe antes da decisão na Libertadores 2012

O Santos F.C. jogo hoje sua classificação para as quartas de final da Taça Libertadores da América 2012 contra o Bolívar (BOL) ás 19:30 no estádio Urbano Caldeira, a Vila mais famosa do Mundo.
Derrotado na primeira partida na altitude de La Paz (1 x 2) , o Peixe pode vencer por 1 x 0 que já estará classificado, se o placar se repetir a favor do Santos (2 x 1) a decisão será nos penâltis. Caso o Bolívar marque um gol o Peixe terá que fazer três para se classificar.
No último treino antes do jogo ontém no CT Rei Pelé, o técnico Muricy Ramalho testou uma formação com três atacantes colocando Borges ao lado de Neymar e Alan Kardec, porém segundo o técnico foi só para testar mais uma variação de jogo que poderá ser usado durante a partida de hoje a noite :  "O time é o mesmo que jogou domingo, mas existem situações de jogo que devem ser treinadas. Não gosto de improviso. Fazer trocas sem treinamento é loucura, desespero". afirmou o treinador alvinegro.
A grande novidade no Peixe é a volta do goleiro Rafael recuperado de contusão que o afastou do jogo contra o Guarani de Campinas no último domingo.
Com isso o Santos está definido para o importante jogo de hoje com : Rafael, Henrique, Edu Dracena, Durval e Juan; Adriano, Arouca, Elano e PH Ganso; Neymar e Alan Kardec.
O banco de reservas do Peixe será composto por: Aranha, Bruno Rodrigo, Léo, Íbson, Felipe Anderson, Renteria e Borges.
O jogo será transmitido ao vivo pela TV FOX Sports.


Nenhum comentário:

Postar um comentário