quarta-feira, 23 de maio de 2012

Ganso vai operar o joelho novamente


Paulo Henrique Ganso será submetido a uma artroscopia no joelho direito

Péssima noticia para torcida santista, o maestro Paulo Henrique Ganso irá mais uma vez operar o joelho, o jogador irá passar por uma artroscopia no joelho direito, provavelmente, na sexta-feira e ficará afastado dos gramados por 30 dias mais ou menos.
Mesmo sentindo muitas dores o jogador irá jogar contra o Vélez amanhã e logo depois irá passar pela cirurgia, segundo divulgado pelo Lancenet , Ganso poderia esperar acabar a Libertadores para operar , porém, para disputar as Olimpíadas de Londres pela Seleção Brasileira o jogador prefere operar agora. Engraçado, quem paga o salário dele ? É o Santos Futebol Clube e não a CBF e ele prioriza a Seleção e não estará disponível para jogar pelo Santos uma semifinal de Libertadores (caso o Santos avance amanhã) é isso mesmo?
Agora eu me pergunto, como pode isso acontecer, como pode a diretoria do Santos permitir isso, ele que espere as Olimpíadas acabar então e opere depois das Olimpíadas, em Agosto. Bom, esse é apenas mais uma página da ingratidão de Ganso com o Santos.
E infelizmente o jogador continua com um histórico grande de contusões e lesões, impressionante que mesmo com só 22 anos de idade o Ganso já sofreu com tantas cirurgias e lesões, espero que a carreira dele não seja abreviada futuramente devido ao excesso de lesões e cirurgias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário