quinta-feira, 31 de maio de 2012

Diretoria do Santos confirma a Vila para semifinal da Libertadores 2012.


A lendária Vila Belmiro receberá o primeiro jogo da semifinal da Libertadores em 13/06

A diretoria do Santos Futebol Clube divulgou ontém de maneira oficial que a primeira partida da semifinal da Copa Libertadores da América 2012 entre Santos e Corinthians, de mando do Peixe, será disputada no estádio Urbano Caldeira a famosa Vila Belmiro.
No inicio a idéia da diretoria santista é que fossem disputados os dois jogos no estádio do Morumbi com renda e ingressos divididos, porém, o Corinthians não aceitou e disse que não abriria mão de disputar o segundo jogo no Pacaembu. Sendo assim nada mais justo e sensato que o Santos também não abra mão do seu velho alçapão e dispute o primeiro jogo na Vila Belmiro. Infelizmente a Vila encolheu e ainda tem donos de camarotes e patrocinadores e só serão disponibilizados aos sócios 5.500 ingressos. Porém acredito que o mais importante para o Santos é que a Vila estará lotada e será um caldeirão, e quando isso acontece o Santos cresce demais e a chance de uma vitória aumenta ainda mais. E o que vale nessa fase tão decisiva do torneio mais importante das Américas é vencer e não a renda de jogo.

Neymar foi bem e levou algumas pancadas na vitória do Brasil nos EUA

Seleção Brasileira joga bem e goleia o EUA por 4 x 1.

A Seleção Brasileira de Futebol que contou com dois santistas entre os titulares, o goleiro Rafael e o gênio Neymar, disputou um amistoso contra o EUA em Washington, jogou muito bem e goleou por 4 x 1. Os gols brasileiros foram marcados por Neymar e Thiago Silva no primeiro tempo e no segundo completaram o placar Marcelo e Alexandre Pato.
Os principais jogadores em campo foram Oscar e Neymar que jogaram muito bem e ainda arriscaram algumas tabelinhas.
O Brasil jogou com: Rafael; Danilo, Thiago Silva, Juan e Marcelo (Alex Sandro); Sandro, Rômulo e Oscar (Giuliano); Neymar (Lucas), Hulk (Casemiro) e Leandro Damião (Alexandre Pato). Técnico: Mano Menezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário