domingo, 23 de setembro de 2012

Sem Neymar, mais uma derrota

André marcou o gol de honra do Santos na derrota de 3 x 1 para a Portuguesa

É impressionante a dependência que esse atual time/técnico do Santos tem do Neymar, se o craque joga é vitória quase certa ou empate, se ele não joga é derrota na certa e ontém não foi diferente, jogando um péssimo futebol, sem padrão tático nenhum e sonolento o Santos levou uma surra da Portuguesa no Pacaembu por 3 x 1 e tem que comemorar por não ter levado mais gols.
O que mais me irrita é o técnico Muricy Ramalho que não consegue fazer o time ter o mínimo de padrão de jogo de equipe e ainda insiste com alguns "pesos mortos" como Juan, Felipe Anderson e Gerson Magrão.
Outro caso a se destacar são as fraquíssimas atuações recentes do zagueiro Bruno Rodrigo que vinha tão bem e nos últimos jogos (principalmente contra o Coritiba e a Portuguesa) vem enterrando o Santos.
O negócio é o Santos levantar e sacudir a poeira, pois na próxima quarta tem decisão de título super importante da Recopa Sul Americana, se tudo der certo o Peixe contará com as voltas de Neymar, Adriano e Léo, esperamos que com outro espírito e com Neymar em grande noite para que o Santos possa erguer sua segunda taça no ano de seu Centenário, pois com certeza será a última alegria para a Nação santista em 2012, pois o lugar no G4 que já era muito difícil, depois dessa derrota para a Lusa ficou impossível.


FICHA TÉCNICA
SANTOS 1 X 3 PORTUGUESA
Local: Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data: 22/9/2012.
Árbitro: Raphael Claus (SP)
Renda/Público: R$ 74.322 / 15.774 pagantes
Gols: Bruno Mineiro (37′/1°T), Léo Silva (43′/1°T), Bruno Mineiro (17′/2ºT), André (29′/2ºT)
Cartões Amarelos: Valdomiro, Gustavo, Rodriguinho, Ferdinando, Boquita, Felipe Anderson, Victor Andrade.
SANTOS: Rafael; Douglas (João Pedro), Bruno Rodrigo, Durval e Juan (Bernardo); Arouca, Gérson Magrão e Felipe Anderson; Patito (Miralles), Victor Andrade e André. Técnico: Muricy Ramalho.
PORTUGUESA: Dida; Luis Ricardo, Gustavo, Valdomiro e Marcelo Cordeiro (Rogério); Ferdinando, Léo Silva, Boquita e Moisés; Rodriguinho (Lima) e Bruno Mineiro (Diego Viana). Técnico: Geninho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário