sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Erros novos e velhos e mais uma derrota do Santos

Rafael mais uma vez sofreu em campo 
Erros , muitos erros de todas as partes fazem o Santos estar nessa posição ridícula no Campeonato Brasileiro de 2012, com somente 26 pontos em 22 rodadas. Erros que resultaram em mais uma derrota dessa vez para o Fluminense no Engenhão, por 3 x 1, o gol santista marcado por André.
Erros que começam na diretoria que fez um péssimo planejamento para 2012, uma diretoria que é composta de várias pessoas no comitê gestor, de diretores, supervisores e gerentes na área do futebol, ganhando ótimos salários e que não resolvem nada. Uma diretoria que planeja o time somente para uma competição (Libertadores) e se perde , como perdeu, essa competição o time fica sem rumo.Uma diretoria covarde que não tem "peito" para enfrentar a CBF que tira os melhores jogadores do time por tanto tempo durante o ano para esses amistosos ridículos da Seleção da CBF que já não é mais do povo a décadas. Erros da diretoria em parceria com o técnico Muricy Ramalho, que contrataram juntos refugos e mais refugos como Juan, Bill, Miralles e jovens jogadores de qualidade técnica muito ruim como Ewerton Páscoa, David Bráz e tantos outros. Que investiu ano passado um dinheiro absurdo para trazer (por indicação do técnico) Íbson e Henrique, dois jogadores comuns, com eles se gastou uma fortuna e o Santos não terá esse dinheiro recuperado nunca. Deveria inclusive descontar esses valores do enorme salário do técnico Muricy Ramalho, que não consegue fazer esse time jogar bola sem o Neymar e o pior não consegue nem ao menos dar um padrão tático ao time desde ano passado. Um absurdo para um técnico que ganha o que ele ganha por mês. Sinceramente, o ano acabou para o Santos , os santistas tem que torcer muito para o time conseguir ganhar a Recopa no final desse mês (se o Neymar jogar claro) e torcer para o time se manter acima da zona de rebaixamento e torcer mais ainda para que em 2013 a diretoria consiga ao menos fazer um planejamento, com várias dispensas e contratações, e seria melhor ainda com outro técnico no comando.
Pior do que a derrota para o Fluminense ontém , foi ouvir a patética entrevista do técnico Muricy dizendo que não se pode culpar os meninos, ora bolas, que meninos ? Os únicos meninos que jogaram ontém foram Bruno Peres, Felipe Anderson  e o Ewerton Páscoa, o restante são jogadores muito rodados já, não tem nada de meninos, ele fica com esse papinho furado para esconder o péssimo planejamento feito por ele e pela diretoria santista. É irritante a postura do Muricy e mais irritante ainda a quantidade de erros cometidos por toda a diretoria em 2012, é de um absurdo tão grande. Chega !!! Vou torcer para a Africa do Sul e descansar nesse feriadão. AAA e graças a Deus o Juan não joga domingo , ai talvez tenhamos chances. Isso se o Muricy não iventar o Bill no ataque denovo.


FICHA TÉCNICA
FLUMINENSE 3 X 1 SANTOS
Local: Engenhão, Rio de Janeiro (RJ)
Data-Hora: 6/9/2012 – 21h (de Brasília)
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO)
Renda e público: R$ 238.450,00 / 13.007 pagantes / 15.874 presentes
Cartões amarelos: Wágner e Wellington Nem (FLU); Juan e Bruno Rodrigo (SAN)
Gols: Wellington Nem 20′/1ºT (1-0), André 28′/1ºT (1-1), Wellington Nem 43′/1ºT (2-1) e Samuel 32′/2ºT (3-1)
FLUMINENSE: Diego Cavalieri, Bruno, Gum, Digão e Carlinhos (Wallace); Edinho, Jean e Wágner; Wellington Nem (Rafael Sobis), Thiago Neves (Fábio) e Samuel – Técnico: Abel Braga.
SANTOS: Rafael, Bruno Peres, Bruno Rodrigo, Durval e Juan; Everton Páscoa (Bernardo), Adriano, Gérson Magrão e Felipe Anderson; Bill (Patito Rodríguez) e André – Técnico: Muricy Ramalho.

Atuações do Santos:

Rafael: Sem culpa nos gols.  (6)
Bruno Peres: Perdido, caiu muito o seu futebol.  (5)
Bruno Rodrigo: O melhor da defesa.  (6)
Durval: Regular. (5,5)
Juan: PÉSSIMO, falhou nos dois primeiros gols. (1)
Adriano: Não marcou ninguém.  (3)
Gerson Magrão: Quem ?? Ele jogou?  (2)
Ewerton Páscoa: Perdidinho.  (2)
Felipe Anderson: Tá na hora de sair do Santos.  (3)
Bill: HORRÍVEL, como pode um técnico que se diz o melhor, escalar um cara como esse no time do Santos? É irritante isso.  (0)
André: Fez um gol e mais nada, completamente isolado. (5)
Téc. Muricy Ramalho: Escalou Bill e só por isso merece nota ZERO.
Bernardo: Pouco tempo. Sem nota.
Patito Rodriguez: Só corre. Tá mais para paraguaio que argentino.  (3)




Nenhum comentário:

Postar um comentário