segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Neymar não jogou, derrota do Santos


André foi o autor do gol santista na derrota para o Sport

Sem nenhum padrão tático, o Santos depende exclusivamente da individualidade dos seus jogadores para vencer as partidas e quando o melhor jogador do time e do Brasil não joga , o resultado tem sido um só , derrota do Santos. E ontém em Recife, não foi diferente, o alvinegro praiano perdeu para o Sport por 2 x 1 na Ilha do Retiro e estacionou nos 26 pontos com a segunda derrota consecutiva. E o pior ainda está por vir, Neymar desfalca o Santos essa semana pois estará na Seleção e levará com ele a outra grande individualidade do Santos o volante Arouca, portanto esses dois jogadores não enfrentam o Fluminense nem o São Paulo, dois jogos dificílimos que o senhor Muricy terá que suar para montar o time que também não terá PH Ganso que está lesionado.
Espero que o Muricy faça duas coisas simples que já ajudariam e muito o time a melhorar um pouco, não escale mais o horroroso Juan (coloque o Gerson Magrão por ali) e desista do Bill, qualquer garoto da base joga mais que ele.


FICHA TÉCNICA

SPORT 2 X 1 SANTOS
Local: Estádio da Ilha do Retiro, em Recife (PE)
Data: 02/8/2012
Árbitro: Francisco Carlos Nascimento. (AL)
Gols: Hugo, 3′/1ºT (1-0); Felipe Azevedo, 36′/1ºT (2-0); André, 6′/2ºT (2-1)
Cartão Amarelo: Edcarlos, Rithelly, Magrão e Naldinho (SPO); Juan, André (SAN)
Cartão Vermelho: Edcarlos, 13′/2ºT (SPO)
SPORT: Magrão; Cicinho (Willians), Edcarlos, Diego Ivo e Reniê; Tobi, Rithelly (Naldinho), Moacir e Hugo; Felipe Azevedo e Gilsinho (Bruno Aguiar).   Técnico: Waldemar Lemos.
SANTOS: Rafael; Bruno Peres, Bruno Rodrigo, Durval e Juan (Vitor Andrade); Adriano, Arouca, Gerson Magrão (Bill) e Felipe Anderson; Patito (Bernardo) e André.   Técnico: Muricy Ramalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário