Quem tem Neymar, tem tudo !! Craque decide mais um jogo para o Santos |
Com dois gols maravilhosos do gênio Neymar o Santos bateu o Coritiba de virada por 2 x 1 em pleno estádio Couto Pereira em jogo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro 2012 e chega aos 33 pontos, exatamente 10 pontos atrás do Vasco que está em quarto lugar e é o último na zona da Libertadores.
O time santista não fez uma boa partida, com muitas falhas na defesa, com dois laterais que não apoiaram e com um meio de campo sem criatividade, porém, quem tem Neymar tem grandes chances de mesmo não jogando bem vencer qualquer partida. E foi isso que aconteceu. No segundo tempo o craque desequilibrou e marcou um golaço passando por 4 jogadores, driblando o goleiro e empatando o jogo e depois em um contra ataque Patito mandou uma bomba para o gol o goleiro Vanderlei espalmou e Neymar de primeira mandou a bola para o fundo das redes sacramentando a vitória santista, ao comemorar o gol com a torcida santista, presente em grande número no Couto Pereira, o fraco árbitro deu cartão amarelo para Neymar por “demorar na comemoração” e o tirou do próximo jogo do Santos contra a Portuguesa no Pacaembu, um absurdo já que Neymar apanhou o jogo inteiro e o árbitro não deu quase nenhum cartão para os brucutus do Coritiba que bateram nele e ao comemorar um gol ele dá o cartão amarelo. Essa nova safra da arbitragem brasileira é muito ruim, alguma coisa precisa ser feita, todos os jogos tem erros graves e reclamações de todos os lados.
A vitória santista teve Neymar como o grande personagem mais uma vez, fico pensando se a CBF não tivesse tirado Neymar do Santos por tantos jogos aonde o Santos poderia estar na tabela de classificação. É de se lamentar. O craque do moicano é espetacular, e quando provocado joga ainda mais, como foi ontém. E a torcida santista agradece muito aos adversários que o vaiam e batem bastante nele, continuem fazendo, pois desperta a ira dele e ele irritado arrebenta mais ainda com a bola nos pés. FICHA TÉCNICA
CORITIBA 1 X 2 SANTOS
Local: Couto Pereira, em Curitiba (BA)
Data: 16/09/2012
Árbitro: Ronan Marques da Rosa (SC)
Cartões amarelos: Escudero (CTB); Douglas, Gerson Magrão e Neymar (SAN)
Renda/Público: R$ 115.675,00/6.340 presentes
GOLS: Deivid 10′/1ºT; Neymar 25′/2ºT; Neymar 38′/2ºT.
CORITIBA: Vanderlei; Ayrton, Escudero, Demerson e Eltinho; Willian, Gil, Lincoln (Ruidiaz) e Robinho (Everton Costa); Everton Ribeiro (Marcel) e Deivid. Técnico: Marquinhos Santos.
SANTOS: Rafael; Bruno Peres (Douglas), Bruno Rodrigo, David Braz e Juan; Arouca, Ewerton Páscoa (Bernardo) e Gerson Magrão; Patito, Neymar e André (Bill). Técnico: Muricy Ramalho.
Atuações do Santos
Rafael: Não sai do gol nem por decreto, no gol do Coxa poderia ter saído. (6)
Bruno Peres: Se limitou a marcar e não apoio o que é o seu forte. (6)
Bruno Rodrigo: Irreconhecível, falhou feio no gol do Coritiba. (4)
David Bráz: Começou meio partido, mais depois melhorou. (5)
Juan: Péssimo dos péssimos. (3)
Ewerton Páscoa: Perdido. (3,5)
Arouca: Se desdobrou na marcação já que teve que marcar sozinho no meio. (6,5)
Gerson Magrão: Péssimo primeiro tempo, melhorou bastante no segundo. (5,5)
Patito Rodriguez: Foi bem, muito habilidoso, só precisa soltar mais a bola. (7)
Neymar: Gênio. (9)
André: Sumido. Foi muito mal. (4)
Téc. Muricy Ramalho: Não consegue dar padrão a equipe que depende da genialidade de Neymar para vencer. (5)
Bernardo: Entrou bem no jogo, merece ser titular. (6,5)
Bill: Pelo menos correu bastante. (6)
Douglas: Jogou pouco tempo. Sem nota.
Nenhum comentário:
Postar um comentário