quarta-feira, 20 de junho de 2012

Santos encara o Corinthians por vaga na Final


O técnico santista Muricy Ramalho entrará com Borges de titular hoje

O Santos FC encara hoje o Corinthians na grande decisão que vale vaga na final da Copa Libertadores da América de 2012. O Peixe precisa vencer por qualquer placar para chegar à decisão, menos 1x0 que leva o jogo para disputa de pênaltis, já o Corinthians joga pelo empate, pois venceu a primeira partida na Vila Belmiro por 1 x 0. O jogo será disputado no estádio Paulo Machado de Carvalho – Pacaembu em São Paulo ás 21:50 horas, com transmissão ao vivo das TVs Fox e Globo. O árbitro da partida será o gaúcho Leandro Vuaden.
O vencedor do duelo de hoje à noite, encara na final o vencedor de Boca Juniors (ARG) e La U (Chile) que jogam amanhã no Chile, lembrando que o time de La Bombonera venceu o primeiro jogo por 2 x 0.
O Santos vem treinando firme nos últimos dias e o técnico Muricy Ramalho deve fazer uma alteração na equipe, com a entrada do centroavante Borges no lugar do meia Elano, com essa alteração o time deverá entrar em campo mais ofensivo. O Peixe não terá desfalques, e contará inclusive com a volta do Guerreiro Léo que se recuperou de lesão e estará no banco de reservas, podendo ser uma surpresa para o segundo tempo da partida.
No Corinthians a única ausência será o atacante Emerson Sheik que por ter sido expulso no primeiro duelo na Vila, está suspenso e não jogará hoje a noite.
Ontém, em entrevista coletiva no CT Rei Pelé, Neymar se mostrou muito concentrado no jogo e meio “mordido” com a derrota na primeira partida e pelas criticas que recebeu durante a semana. Acredito que o gênio da camisa 11 será o grande diferencial da partida de hoje, ele irá decidir o rumo das coisas, se ele estiver bem e no dia dele o Santos se classifica, mais se ele estiver mal e não for bem o Corinthians se classifica. Afinal, ele é o único jogador muito acima da média com condições de decidir um jogo sozinho.
O provável Santos para a decisão no Pacaembu entrará em campo formado por: Rafael, Henrique, Edu Dracena, Durval e Juan; Adriano, Arouca e Paulo Henrique Ganso; Alan Kardec, Neymar e Borges.  Técnico: Muricy Ramalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário